segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Do Dia da Samita!!

Rá - tim - bum!!!
Ai, que é hora de comemorar, meu povo!
Ai, que essa minha Paraíba só dá gente bacana!!!
Que benção ela ser tão estudiosa e corajosa...
Veio parar nessa terrona!!!

Ai, que eu brigo com ela, dou bronca, presta atenção!!!
E por que?? Ah, eu a amo tanto...
Bixinha danada da muléstia, distraidiiiinha, notívaga,
dureza pra levantar cedo...
... nem com balde de água, nem com foto do hômi!!!
Veio lá da minha terrinha – minha irmã, sabia?

Alegria em pessoa, entusiasmo em forma de
gente fina
Gente boa da p...! Gente queridamaisdoquequerida!
Generosa e amiga, compreensiva e colorida!
Enche o coração da gente de amor!!

Sempre pronta pra felicidade e pra tristeza da gente,
Adora um forró, uma festa, um P (um, não... vários!!)
Sabe muitas frases poéticas, adora um bom papo,
Sempre sorri um baita sorriso largo
Porque sempre seu coração é que sorri pra gente!

Família linda, gente animada, vovó prendada: uma graça, obrigada!
Marido bacana; filho? Ah, delicioso, inteligente. figurinha como a mãe...
Irmãos queridos, gente unida, lindos de saber!

Todas as homenagens e todos (todooooos) os P´s do mundo pra tu!
Todos os abraços mais apertados!
Todos as bagunças mais divertidas!
Todos os brindes regados do melhor vinho!

Todo o meu carinho e meu desejo de muuita Saúde e Paz!
Todo o Sucesso que você verdadeiramente merece!

Feliz Aniversário, minha Flowers da pesssste da meia-noite!
Viva Pâmia de Panchieta! Viva Pâmia de Pedro!
Pim – Pim!! Pivaaaaaaaaaaaaaaa!

Pra você,
FELICIDADE infinita, quase nadinha de tristeza
No seu dia
E
Sempre!!!


E mais beijos meus!

Lu Longo - pra ela, Pu Pongo!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Luuuuuuuuuuuuuu QUERIDAAAAA!!!!!
Muuuuuito obrigada por tanta generosidade e tanto carinho!!Tu sabe que te adoro bixinha danada!!!

Anônimo disse...

Distraidinha????Quem???essa nêga??? Lu, quando tu pensar no milho ela já vem com a farinha!!!!Bjs

Anônimo disse...

Lu! Que homenagem linda pra essa minha irmazinha amada!!
Essa Paraíba é abençoada mesmo! Trouxe um montão de gente querida pra perto de mim.
Saminha é especial, é minha cunhada, irmã, amiga e de quebra ginecologista e obstetra.
Uma paciência pra me ouvir...
Tão amiga, tão família, dedicação em pessoa! Trouxe minhas duas pedras preciosas ao mundo; não poderiam vir em melhores e mais carinhosas mãos.
Além de tudo me deu um sobrinho querido, sapeca, levado da breca, que traz muita alegria pra essa nossa família.

Felicidades Saminha!! Te amamos demais!
Dani e Cia