sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Do It e te ajeita!

Abra suas asas, solte suas feras,
caia na gandaia, entre nessa festa
E leve com você seu sonho mais loouuco
Eu quero ver esse corpo, lindo, leve e solto
99
(AS FRENÉTICAS - Nelson Motta)
88
Adora pular, então pule! Seu negócio é descansar, descanse...
Você precisa trabalhar, trabalhe. Adora ver os desfiles, vá ao Sambódromo!
Quer desfilar, arrume a fantasia nem que seja em casa...
Curte ver a animação pela TV, prepare a pipoca!

Não saia do meu lado. Segure o meu pierrot molhado. E vamos embolar ladeira abaixo. Acho que a chuva ajuda a gente a se ver. Venha, veja, deixa, beija, seja O que Deus quiser9

(Caetano Veloso)

Deixe de chatice e aproveite seus dias! Faça algo bem legal, que te faça bem feliz! Sacuda a poeira e tome uma providência. Ou você acha que alguém é que tem de fazer isso por você? Ai, ai...

(...) Tá feliz, requebre. Se venceu, celebre. Se tá velho, alquebre. Corra atrás da lebre. Se perdeu, procure. Se é seu, segure. Se tá mal, se cure. Se é verdade, jure. Quer saber, apure. Se sobrou, congele. Se não vai, cancele. Se é inocente, apele. Escravo, se rebele. Nunca se atropele. Se escreveu, remeta. Engrossou, se meta. Quer dever, prometa. Pra moldar, derreta. Não se submeta........................................................................ (Lenine, Ivan Santos)

Meu desejo é de um lindo Carnaval pra você! Faça tudo pra que ele seja do jeitinho que você quer. E, por favor, não se submeta.

Muita FELICIDADE, confete e serpentina pra nós!

Lu Longo

(quadros felizes do Marcio Melo)

2 comentários:

Laís Flores disse...

amei a carnavalização do teu blog... mas me diga... vai fugir pra onde? hahahaha

Beijosss

FELICIDADEetrist... disse...

Fujo pra praia já-já, que tb sou filha de Deus, honesta e trabalhodoira!!! Hahahaha!
Te amo, afilhadaiá!!!
Lu