D´O Cheiro do Ralo
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBoGvAzGrWB8vNhyphenhyphen7iTY8Nahm7gNYSvpnAmwOwm6ohLtnQMEBf83ineJdXip0K3nVhImW6VQ70FCI7z-9reQ_JurHiACv-H5hcjxynEuEuyluehEiZntq8MN0myQUgimL5fNQ0tw/s400/fotos+dezembro2006+at%C3%A9+tese+samiamar%C3%A7o07+143a.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjK2C5f997ea-FLB9hLW-wWQQsktsqmrd5h24DEzexyctQWFAoD4olutvV6evI2dnkrF5k7zLhOdiq11iyr4imQakx5TPFfRDJU7hdfONZNxcwni69bTQw8VMEYpzFbZqHFp1DywA/s200/b.jpg)
000Na comédia há de tudo, inclusive (e obviamente) escatologia. E até isso, mesmo para quem não curte (como euzinha), é bacana, tem graça. Há atuações muito boas (destaque para a viciada, sem nome no filme, Sílvia Lourenço na vida real), há cenas simples e fortes, não há um cheiro de ralo no ar. Há cheiro de novidade, de frescura no jeito de escrever (roteiro de Marçal Aquino (escritor que eu adooooro) e Heitor Dhalia, baseado em livro de Lourenço Mutarelli - que faz o segurança), de boas idéias (baseado no livro homônimo, do próprio Lourenço Mutarelli), de uma brilhante produção e execução de baixíssimo custo. Enfim, gente boa fazendo coisa boa. Um sucesso.
000
000
999
La vida es dura. Mas pode render boas risadas de um humor tosco e inteligente, durante e depois dessa divertida fita.
Vale muito mais do que o ingresso. Acho até que eu não devia ter pagado meia (sim, sou estudante), porque o filme vale mais do que uma inteira, muito mais. Hahahahaha!!! Só eu....
E você, que tá fazendo aí que ainda não foi ver??
Minha quarta-feira teve bem mais FELICIDADE do que tristeza! Assim desejo que seja a sua quinta! A sua vida!
Beijos meus,
Lu Longo
DICA: BLOG DO LOURENÇO-SELTON: http://blogdolourenco.blogspot.com/
5 comentários:
Amei!
UAU!!
Que saudades!
que vontade da porra de ver esse filme...aiaiai
besitos
Deu a maior vontade de ver o filme!
Obrigada pela dica!
bjão
Giva
Givinhaaaaa: vai ver,sim! Vale a pena! E depois me conte a sua opinião!
Bjs!
Lu
Ah, então é você a responsável por eu descobrir Marçal Aquino? A Lala vivia falando dele... será que era por sua causa? Sei que eu comprei "O Amor e Outros Objetos Pontiagudos" e fiquei doido prá ser diretor de cinema prá filmar o conto "O Matadouro" e outros.
Fiquei com vontade de cheiro de ralo... espero que não demore a chegar aqui na província!
Xero enorme!
Sim, a Tita e eu somos responsáveis pela descoberta do Marçal (tipo íntima...) e até o conhecemos PESSSSSSOALMENTE! How chic.... hahahaha!
Bjs,
Lu
Postar um comentário