terça-feira, 1 de maio de 2007

Da Lua do Budismo

A Roda da Vida
000000000
Festival de Wesak
(ahnnn?)
por Eunice Ferrari
"Hoje é mais um daqueles dias especiais. É o plenilúnio de maio, a Lua vive sua plenitude, e unidos a isso temos a oportunidade de comemorar mais um Festival de Wesak, a festa do Buda Iluminado, a época do ano em que o Buda faz um poderoso e direto contato energético com a humanidade."

É a lua cheia de maio, com especial importância para o BUDISMO, filosofia/religião pela qual ando interessada. Quando souber mais desse assunto, volto a falar disso pra você. Se você souber algo mais, fala pra mim, tá?

Boa noite de lua cheia! Beijos meus,

Lu Longo

5 comentários:

Eu não sei, você sabe? disse...

nossa que eu não sei nada sobre isso...só sei que a noite enluarda ou não foi de trabalho.lelêlelê...

Eu não sei, você sabe? disse...

nossa que eu não sei nada sobre isso...só sei que a noite enluarda ou não foi de trabalho.lelêlelê...

Unknown disse...

Linda Lu,
Confesso que não sei quase nada sobre o budismo, mas é um assunto que deve ser bem interessante de se interar...
É por isso que eu gosto daqui, tem sempre uma dica legal, uma paz ao mesmo tempo que uma agitação... e tem figuras lindas do GARFIELD!! hahaha. Sabe que no sábado eu comprei uma almofada dele e lembrei de vc? hehe

E se prepare: vai ter que me aguentar no show do dia 26!!! Já comprei meu ingresso, irei com certeza!
Não vejo a hora de ver minha Lu Linda Tão Mais Linda de perto...

Amoadorote!!

Bjs!

FELICIDADEetrist... disse...

Ebaaaaa! ClariLINDA, então vamos nos ver meeeesmo! Vamos ter de chegar antes, pra conhecer tanta gente que a gente só vê de foto, pela internet, né??? Puxa, fiquei muuuito feliz de saber!!!!
Vamos combinar de nos encontrar, tá???
Beijos mil!!!!!!!!
Lu

Labelle® Paz disse...

Li uns livros do Dalai... Interessantes!
Já leu alguma coisa dele?