sexta-feira, 13 de abril de 2007

De Cachorros e de Infernais II


DECLARO QUE VI.
999
OUVI.
999
PULEI MUUUITO!!
0000
Não teve Coca-cola, nem revista da MTV, nem cachorro-quente (dahn... alusão ao Cachorro Grande, ou Cachorro Louco, segundo a Nandinha Reis-Merottinho...),
mas
teve Nando REIs bem animado, entrosado com a Cachorro,
Infernais infernalmente animados e dançantes
(você precisava ver o Diogo - sim, o Diogo - dançando rock anos 60 e tudo mais,
e Cambraia de óculos escuros, dublando a bateria!!!)
000
E vi a Nandinha (Reis-Merottinho), Alê Mazucatto, Kelly, Ana Paula, Lu Cris, Rodney, Michelle
e a suuperMari (essa minha linda, só beeem de longe... ah....) e vários styles dos anos 60 gaúchos!

CLUBE DAS LULUZINHAS

0000
Valeu por vê-los, todos!

Pulei muito, como já disse, mas sentada, porque o exército alemão e a voz da Grande irmã não deixavam a gente levantar... E o Nando pedindo animação da galera...
Tudo muito rápido.
(Quase) tudo que é bom dura pouco...
Mas valeu!
(pressa, muita pressa agora)
0000
Beijos meus!
0000
Lu Longo

P.S. NA TV, NO ÚLTIMO DOMINGO DE MAIO!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Linda Lu,
Tenho certeza que foi maravilhoso mesmo! Agora é só esperar pra ver na tv.
Nossa, esse último findi de maio vai ser bom mesmo, show no sábado, programa no domingo... overdose de REIs!!!! haha

Já percebeu que virei fã do teu blog, né?! hehe

Amoadorote!

Bjs!!

Eu não sei, você sabe? disse...

Eu também quero te ver na TV!


besito

FELICIDADEetrist... disse...

Linda Clari e Tititititi:

Pois é, até eu quero ver na MTV... Tudo muuuito rápido, muito tchan-plan, mas, ruivo é ruivo e sempre vale!
Bjs pra vcs, que eu adooooro!

Clari, se vc não me visitar, vaime deixar bem triste! Vem cá sempre mesmo, ok?

Na segunda eu posto outras pobres fotitos...

Lu

Anônimo disse...

Aaaahhh tbm adoreii tudooo, que bela festa de aniversário heinn!!! amei todos meus convidados da noite hauhiuhuihaai

Bjoka pra tu!! amei te conhecer! tu eh uma graça!!!!

Bjaoo da nandinha, nanda reis ou merottinho hahahaah

Laís Flores disse...

Que bom que tu foi!
Só a merda é que não vou assistir, né... se tudo der certo, estarei na tua casinha :D hahahahaha

Beijoss

FELICIDADEetrist... disse...

Lalarilalá: Vc estará na minha casinha e eu vou gravar e verás despoissssss!
Besitos!
Lu

Nandinha: vc é uma foféticaaaaa! Bjs!

Anônimo disse...

Oi Lú! Fiz a primeira parte do meu desafio, tá lá no meu fotolog, adorei fazer, o "fogo" foi escolher só seis de tudo; vc me pois pra pensar muuuito! Mudei minha lista um milhão de vezes.As outras partes já estão em andamento! Aguarde!
bjo