terça-feira, 24 de abril de 2007

De Sábado e DEPOIS: tristeza no mesmo time II

(foto da Revista da MTV 71)
00000000000000
TERRA Segunda, 23 de abril de 2007, 20h19 Atualizada às 21h23
Muricy pede que São Paulo esqueça São Caetano (hahaha!!)
O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, reuniu os jogadores em um dos gramados do CCT da Barra Funda antes de o treino desta segunda-feira começar. No bate-papo, que durou pouco mais de 30 minutos, o comandante pediu ânimo aos atletas e usou as eliminações do ano passado como exemplo.
"Ele (Muricy) pediu para o time esquecer o São Caetano e pensar, a partir de agora, só na Libertadores. Não podemos tirar lições de uma derrota, já que fizemos tudo errado no sábado", contou o lateral-direito Ilsinho.
A eliminação não estava nos planos, mas há um ponto positivo. Muricy e os jogadores não poderão reclamar de falta de tempo para treinar até a estréia no Brasileiro. Se o time conseguir ao menos um empate nesta quarta-feira, contra o Audax Italiano (CHI), no Morumbi, disputará três jogos nos próximos 20 dias.
O treinador critica insistentemente as partidas em seqüência e o calendário apertado. Agora, eliminado do estadual, Muricy terá tempo de sobra para reparar os erros e tentar melhor sorte em 2007.
(...)
Apesar de descartar o cansaço como um dos culpados pela goleada do São Caetano, Miranda enxerga benefícios na semana de treinos. "Ninguém gosta de ser eliminado, mas é um período importante. Eu, por exemplo, posso trabalhar fundamentos", afirmou o zagueiro.
Agora, se perder para o Audax, e o Necaxa (MEX) derrotar o Alianza Lima (PER), o São Paulo fica fora também da Libertadores e parado até 13 de maio. Esse tempo de treino já é considerado exagerado pelos jogadores.

Nenhum comentário: