sábado, 28 de abril de 2007

De Sempre

00000000000
E trabalhar não é um baita exercício??
É, sim, oras...
Eu me mexo bem quando estou trabalhando...
Estico os braços pra lá e cá, mexo assim e assado...
E isso cansa taaanto... Ai...
Vontade de deitar e descansar um pouco...
000000000
Mas o trabalho enobrece
e
tô quase de sangue azul...
000
Beijos e desejos de um ótimo sábado pra você!
ooo
Lu Longo

Um comentário:

Labelle® Paz disse...

Eu faço MUITO exercício durante meu horário de trabalho...... Estou ficando com as pernas "saradas" de tanto que eu ando de um lado pro outro.....Isso é bão, muito bão!
Desisti da academia há muito tempo, e estou conseguindo definir o corpitcho perambulando prá lá e prá cá igual uma barata tonta...... Preciso aprender a dirigir ( que vergoooonha).
Beijocas e bom feriado!!!