domingo, 6 de maio de 2007

De Coisas da Vida

Pois ontem
eu devia estar antevendo
os acontecimentos.
000
Quis me disfarçar de vírus da gripe.
Eu disse que queria. Que precisava!
Não rolou.
E então rolaram problemas, interpretações tortas,
representações freudianas típicas.
oooo
Pronto. Decidido.
Por uns tempos (tipos coisa rápida - uns séculos)
quero virar o bicho da Doença do Sono.
Ele é esguio, tem rabinho pontudo e dá um soooooono bom
só de pensar nisso tudo...
000
Uma noite FELIZ e uma semana ótima pra você.
Tô com soooono e vou dormir.
00
Lu Longo

2 comentários:

Laís Flores disse...

No meu fim de semana o Morfeu não compareceu aqui pra mim... por culpa do Serginho, saca? hahaha

Mas sim, dona Zeladora! Tá tocando aqui "Gentileza"... sabe, isso me dá uma saudade da cidade feia, cinza e linda... lembra da gente voltando pra casa (viu como sou esparrenta? Casa de vocês, mi casa! hahaha) ouvindo Marisa Monte... tão digno... tão lindo...
Tu tem que me ensinar a colocar musiquetas no meu Blog!

Beijosss

Eu não sei, você sabe? disse...

Pode ativar a mudança de personalidade, agora MULHER TRABALHO!!!

Boa semana pra nóis tudo!