quinta-feira, 10 de maio de 2007

Da Mínima Chance de o Impossível Rolar

Ando com umas dúvidas. Várias, na verdade. Mas agora queria muito saber a resposta pra uma delas. Queria entender. Aliás, eu sempre quero entender tudo... Até o que talvez não exista pra ser entendido. Até o impossível.
Ando ouvindo por aí que as mulheres têm muitas expectativas em relação aos homens. Ouvi isso de homens diferentes e não foi pra mim. E, melhor explicando, a mulher teria expectativa em relação ao homem que é seu objeto de desejo, interesse ou apenas convivência.
Isso tem me deixado encanada, porque penso que o ser humano (de toda cor, raça, gênero, idade, credo) tem expectativa, sim. Não é defeito ou privilégio feminino. É próprio de quem interage. É nato. É sincero. É natural de quem é capaz de trocar idéias, experiências, minutos de conversa, aflições. É absolutamente trivial até entre pessoas que mantêm um mínimo de cordialidade nos mais diversos ambientes. Claro que o grau de expectativa varia. Mas ele existe e pronto. Sobretudo se há afeição entre os seres e se há a mínima chance de uma expectativa positiva. É fato. É até banal, de tão óbvio. Mas....
...........................................
Será que estou enganada? Estou torta? Sou torta e atordoada? Ahn?....
..........................................
Quem me responde? Quem me ajuda?
Beijos cheios de dúvida e de expectativa de saber a SUA opinião!
Lu Longo

4 comentários:

Beth Blue disse...

sou amiga da Tróia e vim visitar seu blog. bem, eu acho que ter expectativas é a coisa mais natural do mundo (apesar de muitos negarem de pés juntos)...até já comentei muito sobre isso no meu blog (eu e minhas eternas divagações).

e concordo, não é uma questão meramente feminina e sim humana. porque os homens também têm expectativa e muitas! (só que talvez não falem tanto quanto nós mulheres). um abraço e visite meu blog também! :-)

Eu não sei, você sabe? disse...

OLha LU, é normal ter expectativas é absolutamente normal, sempre as temos, porém expectativas são nossas e isso que deve ser de fato encarado. Se as expectativas não foram atingidas minimamente o ero deve estar na gente que criou expectativas redondamente enganada, certo?
Assim que vejo, assim que devo trabalhar, o erro foi meu em esperar demais de quem não poderia oferecer o que eu quis, erra de uma vez para acertar em outras.
è a vida.
Acho interessante pensar em não criar tanta expectativa, pois a frustração que mais irá nos machucar é a com a gente mesmo, falei?
besito com muito amor
tita

Eu não sei, você sabe? disse...

cheio de erritos, mas espero que não altere a interpretação!

FELICIDADEetrist... disse...

Pôxa, adorei que vcs disseram! Vou pensar mais e agradeço!!!
Beijos pras duas!
Lu