domingo, 13 de maio de 2007

De um Dia tão Especial

ParaBÉNS pelo Dia das Mães!
Dê um abraço bem apertado na sua mãe
Receba um baita abraço do seu filho
Ligue pra ela
Atenda se seu filho ligar
Diga que você a ama
Acredite se ele declarar seu amor por você
...
Um diazinho só é tão pouco pro que a mãe merece
Mas não deixe esse dia passar em branco
Não deixe
De modo algum
...
Minha mãe me dá um orgulho enorrrrrrrrrrrrme
me dá carinho de longe
me dá atenção
me deu a vida
me abriu o mundo
me ofereceu todas as oportunidades
todas
...
E isso não foi pouco.
...
OBRIGADA POR TUDO
e
acredite que te amo, Mamy,
de um jeito torto e tosco,
mas te amo muito!
...
Beijos pra minha e pra todas as mães!
"Mãe, o amor que eu tenho por você é seu"
todo seu
toda sua
eu
Lu Longo

Um comentário:

Eu não sei, você sabe? disse...

Lu, você sempre me faz sentir uma mãe especial, uma pessoa especial, obrigadaiá,
tita