terça-feira, 29 de maio de 2007

Do MEU MANIFESTO...

... para ANINHA, EVY, LALA, NANDA, LOLLY e IIIZ
Estou com vontade de te dizer agora
Agora que você está na minha frente
O que passa no meu coração agora
...
Vocês me mimaram tanto nesses dias, escreveram e disseram coisas tão mais lindas e eu andei pensando muito... Pois é, essa é uma das minhas principais características: eu penso muuuito; nem eu me agüento...
...
O meu amor
é seu amor
também por ele
o meu amor
por ela
...
Vocês me fizeram perceber tanta coisa... Fiquei raciocinando sobre essa loucura de nos conhecermos por causa de um ídolo. Nunca foi de mim correr atrás de nenhum popstar, nem nada parecido. Já atendi gente famosa, já esbarrei em gente assim, etc e tal, mas nunca tive atitude parecida a essa que revelo com relação ao homem ruivo. E isso deve ter um porquê.
...
Por mais que animais
Assim que somos gente
Muitos comuns, poucos raros
Normais, alguns mortais
Outros tão diferentes
O mundo assim é formado
Como eu te encontrei
Se estava dentro de mim?
...
Vocês são tão diferentes de mim, em tantos aspectos, mas... Sim, lá vem o “mas”. Quem inicialmente nos uniu/reuniu é alguém que tem tudo que ver com a gente. Claro, os fãs se identificam com o ídolo! De certa maneira, somos como o Nando - animadas, cheias de energia, malucas mas responsáveis, abertas às possibilidades do mundo, corajosas para expressar nosso pensamento e nosso sentimento, inteligentes e interessantes, gente boa de verdade (uhuuuu!), oras!!! Como ele também, somos extremamente afetivas, então nos reconhecemos! Isso nos faz bem e só provoca mais amor dentro da gente para que gostemos muito e cada vez mais umas das outras ... e dele!
...
Que sorte a nossa
Nesse mundo há tanta gente
E a vida me pôs ao seu lado
...
Tudo isso de que eu falo não depende de cor, idade, local de nascimento, profissão, nem nada dessas coisas que aparecem na certidão de nascimento ou de registro geral. Dispensam-se esses detalhes absolutamente irrelevantes e ridículos. Quando conversamos sobre tudo (e tudo mais), pouco importam esses outros aspectos. Mas acabam até contribuindo para a diversidade de opiniões, para as mil visões de uma questão.
...
E se você puder me olhar
E se você quiser me achar
E se você trouxer o seu lar
...
Eu cuidarei do seu jantar
Do céu e do mar,
e de você e de mim .
...
Assim sendo, queria chegar ao que queria chegar. Queria dizer que recebi vocês aqui como sei que vocês me receberiam ou abrigariam outras pessoas com quem tivessem esse tipo de reconhecimento pessoal e profundo. E, mesmo não conhecendo anteriormente e pessoalmente todas vocês, de alguma forma já conhecia e já me reconhecia em cada uma. Pode ser que nunca calhe de eu ficar na casa de alguma de vocês, quem sabe disso?, mas alguém ficará ou, ao menos, a vontade de hospedar haverá. Isso é simples. E é uma certeza. O que fiz foi também uma retribuição. Como me identifico tanto com vocês, percebo que vocês abrem em mim o que eu tenho de mais precioso. Revelam o meu melhor. Fazem com que eu fique feliz. E isso não é pouco.
...
O que você precisa ?
Se você precisar
Uma margarida comum
um beijo ou um simples abraço
que é pra você lembrar de mim.
...
Esse é MEU MANIFESTO DE AMOR pra vocês!
Beijos meus, com dor no peito. Eu sei. É saudade
.
Voltem logo, por favor.

Lu

9 comentários:

Anônimo disse...

Você deu abrigo ao que existe de melhor em cada uma de nós.. e nos deu a chance tão rara de estarmos juntas mais uma vez.. isso ninguém paga, Lu...
não foi só o q alguém faria em outra situação.. foi coisa de um coração generoso.. aberto.. coisa de mãe, sabe? mãe meio doidinha.. mas q nem vc disse.. responsável!
só eu sei o quanto foi bom.. alias, só nós sabemos o quanto foi fodástico!!
cada minuto.. cada olhar.. cada abraço.. cada descoberta feita ali.. as madrugadas.. os risos.. tudo que vai deixar muita saudade.. o mundo da gente ficou muito melhor depois desse fim de semana, pode ter certeza.. e eu n sei nem como agradecer por tudo o q vc fez!
um beijo imenso.. e uma almofadada carinhosa da sua fã baiana!

Laís Flores disse...

Tava aqui passando as fotos pro computador... vi tantas fotos, tanta saudade... descobri que aviões são maus por nos tirar dos lugares que queremos ficar. Mas eu volto... volto porque sou pentelha total!
E porque amo vocês escancaradamente!

Beijossss

Anônimo disse...

eu fico besta com essas coisas... o dia tem 24 horas.. isso vezes 60x60 dá o número de segundos...dá muito...

e a gente ainda consegue postar ao mesmo tempo...

Anônimo disse...

Lu, você é uma das pessoas de coração mais lindo que já conheci. Entre tantas pessoas, você se destaca por ter esse coração tão grande, e receptivo, eu fico pasma de não achar as palavras certas pra dizer como você me fez bem, como tudo deu certo, como cada coisa, gesto e palavra. eu adorei tudo, tudo e tudo. Obrigada!!!! Obrigada por tudo, por tudo. :P

Anônimo disse...

Nossa nem sei o que te dizer..
Lolly e Laís já disseram coisas por mim..
Mas você foi a nossa fada madrinha. Você não sabe a importancia de nos vermos denovo, desse reencontro. Por diversos motivos além da saudade. Foi de extrema importancia pra mim passar essas horas com as minhas 3 loucas. Conhecer e reconhecer a Aninha, ter a surpresa de saber que gosto ainda mais da Evy pessoalmente, rever a Tita e pensar: - Ela está ainda mais linda. Cantar parabéns... Rever tanta gente no show.. Conhecer a Lucinéia (um dos meus maiores sonhos) e perceber quando eu te olhei o quanto eu te amo.
Acho que isso já estava o tempo todo dentro de mim.. Só veio a tona.
Obrigada Branca de neve, fada madrinha.. responsável direta por esse CONTO DE FADAS!
Amo todas vocês..
Isso é saudade então?

Eu não sei, você sabe? disse...

Que manifesto de amor mais lindo e mais verdadeiro!
E como é tão mais lindo(hum minha preferida!) o que vem na sequência...

E eu me sinto feliz de fazer parte desse clã, dessa felicidade que não se explica mas se vê em cada sorriso da foto estampada. Principalmente o sorriso da Lu denuncia essa felicidade sem preço e sem fim.

beijos a todoas vocês, com muito carinho e muita saudade,
Tita

Anônimo disse...

Nossa, é tanta felicidade dentro de um mesmo time que eu fico feliz só de me sentir parte dessa turma!

Lu, vc é uma pessoa tão maravilhosa... tão linda e tão divertida que é impossível não te amar, viu?

Bjo gigante, da LuXaráCristina!!!

Unknown disse...

Lu... sem palavras pra você, mesmo.
Só espero um dia poder retribuir tudo o que vc fez por mim e pelas meninas... ou pelo menos poder demonstrar dignamente a minha gratidão... ela é muito grande e verdadeira.

FELICIDADEetrist... disse...

Hmmmmm... Amo vcs, como já disse e vou repetir muuuuuuitas vezes!
"Quero vc!
Espero vc!
Ah, como espero vc!
E tudo mais!"