domingo, 17 de junho de 2007

De Esperança!

Eu adoooro isso, gente! Aqui está um lindo exemplo do que uma OPORTUNIDADE pode fazer por alguém na vida. Paul Potts é um vendedor de celular no EUA, que se inscreveu no BRITAIN´S GOT TALENT, uma espécie de American Idol da Inglaterra. Abaixo está a primeira apresentação dele (cantando Nessun Dorma). Comprove (veja a cara do Simon, o jurado "chato" e famoso). É de emocionar...

Aqui em seguida está sua apresentação na SEMIFINAL do programa (cantando Time to say goodbye), de encantar...


Isso dá uma certa ESPERANÇA nesse mundinho, nessa vidinha que tanta gente leva, não? E é muito bom acabar o domingo e começar a semana assim... Cheia de Esperança!
Tem mais. A final do BRITAIN´S GOT TALENT acabou agorinha mesmo. A apresentação final dele está:
AQUI! E...

......

... sim, o cara ganhou!!! Veja:

Beijos meus,

Lu

3 comentários:

Anônimo disse...

Lú , eu tinha visto isso, e achei lindo, é de emocionar ne?

Eu editei o texto do meu fotolog depois q vc escreveu, melhor, acho q eu editava e vc escrevia ao mesmo tempo...rsrs!

Bjo e boa semana!

Eu não sei, você sabe? disse...

Bom dia Lu!!!!
Que legal vc nos mostrar sobre o que podemos fazer com nosso talento e nossas oportunidades.
E o que ele fez, mostranod ao mundo a que veio. Muito bom!

Também me sinto diante de uma boa oportunidade na vida(cada uma com seu tamnho, oras!) e vc, sem dúvida , é uma parceira na chance dessa minha oportunidade dar certo.

beijos
tita

FELICIDADEetrist... disse...

Givinhaaa! Acho que eu sou é muito xereta! Outro dia o mesmo aconteceu comigo e com a Tita, no blog dela! Ai, santo deus! Depois eu vou lá! Besitos!!!!!
.....
Titititit: Conte comigo! Vc já é a vencedora do programa por aqui!!! Besitos!
Lu