quarta-feira, 20 de junho de 2007

Desse Caju eu gosto!

Ilha do Caju, no Maranhão
..........
Essa é uma das imagens do Paraíso pra mim, que sempre se associa a praia. Tenho muuuuita, mas muita mesmo, vontade de conhecer esse lugar. Essa é uma piscina natural e há várias delas por lá. Você conhece??
Sei que ainda terei férias, com F maiúsculo, para conhecer muuuita coisa. Por enquanto, só por fotografia.
Mas que é lindo começar o dia com uma imagem bonita é!
Bom dia! Lindo dia pra você!
Beijos meus,
Lu

3 comentários:

Clariana disse...

Linda Lu!!
Que lugar mais LINDO!! Desses que dá vontade de ir e não voltar mais...
Um dia também quero conhecer um monte de lugar bacana, que a gente só ouve falar...

Amoadorote!!

Bjs!

(Ah, agora eu tbm tenho fotolog!!! www.fotolog.com/animalsentimenta. Vou adorar receber visita sua!!!)

merottinho disse...

Precisava de um lugar desses.. e um sol desse tbm =)

saudades de voce sua loka!
qdo vai ter outro show do ruivo nehh? heehehehe


viu, tava ouvindo uma musica aqui, e o nome da cantora ta errado tadinha.. eh Ceu e ta cu =O
kkkkkkkkkkkkkk



bjoooo Luu
Boa quinta pra vc!!

FELICIDADEetrist... disse...

Nandinha, o nome deve estar errado porque tem acento. Aquele programa é norte-americano e tira a letra com acento... Vixe, tadinha... Mas ficou engraçadinho, né??? ahahahaha!
Besitos! Bom dia tb!
Lu