quinta-feira, 14 de junho de 2007

D´Isso e daquilo

Pois é... Desde cedinho até a noite, realmente não consigo olhar pra uma comida sem pensar em dieta... Não consigo. É mais forte que eu. E isso não quer dizer que eu sempre esteja de dieta, nem que me prive de tudo que é delicioso... Mesmo que eu coma a coisa mais calórica que você consegue imaginar (e eu como!), não deixo de lembrar dos pontos, das calorias e tals... Isso deve ser a tal "cabeça de gordo" de que falam. A pessoa pode emagrecer, mas não deixa de raciocinar como obeso, sabe? É, só pode ser isso... Ainda não estou vendo nem ouvindo abacaxis e sorvetes ambulantes por aí, mas capaz que um dia eu chegue lá... Aff...
.............................................................
Bom dia pra você, aliás um LINDO (e FELIZ) dia, cheio de sol e de Esperança!
Beijos meus,
Lu

2 comentários:

Eu não sei, você sabe? disse...

e dia cheio de nutella...hummm

ando comendo demais, mas isso não é de hj!

bejo com saudade>>>(seu tema de ontem!)

Labelle® Paz disse...

Eu que nunca fui gorda e estou há três anos, não quero nem passar perto do pote que a Tita mencionou aí em cima...

Boca fechada! Spa - radrapo total e muita academia ( que eu odeeeeeeio). Minha rotina será assim até eu alcançar o peso que eu preciso!

Beijocas dona Lu!