terça-feira, 10 de julho de 2007

Do que é a minha cara... Ahahaha!

Sim, quem me conhece devia até imaginar isto.
Já tenho o livro.
Na condição de vigilante sanitária das chatas, eu tinha de ter, né, gente??
Pois eu sou legal e lá vai uma dica: tenho certeza de que tem muuuita gente que acha que pode fazer gelo com água da torneira, até porque os "germes" morrem na temperatura tão baixa... Então veja:
"VOCÊ SABIA?
Gelo direcionado para o consumo humano deve obrigatoriamente ser produzido com água potável, como no caso daquele que se compra em sacos e que vem na forma de cubinhos. O gelo vendido em barra - e moído nas praias - geralmente é comercializado para efeito de refrigeração e, como tal, muitas vezes não é necessariamente produzido com água potável. "
ROBERTO MARTINS FIGUEIREDO e ROBERTA BELLUOMINI
..........
O livro está cheio de dicas, algumas da quais parecem meio xiitas (até pra mim! ahahahaha!), mas a maioria é beeem legal!
Boa leitura pra você!
L
u

3 comentários:

Labelle® Paz disse...

Oi Lu!

Na condição de microbiologista das chatas ( hehehe) eu achei esse livro um horror. Muito ruim, fraco, infantil. Ganhei lá no hospital e acabei repassando para minha afilhada de oito anos.

Acho esse "Dr Bactéria" muito fraco MESMO. Não consigo nem ver as explicações mal dadas que ele dá no programa que aparece aos domingos.

FELICIDADEetrist... disse...

Ah, Belle, também acho que o livro é bem básico, mas contém informações desconhecidas por tanta gente, que acho que vale a pena que ele exista! Tanto episódio de diarréia que as pessoas têm por aí e há prevenções básicas... Então, exageros e bobagens à parte, o livro é útil. Bjs!
Lu

Eu não sei, você sabe? disse...

eu também acho um cara um chato...
adoro uma sujeirinha e pular um banho...rsrs

besitos