quarta-feira, 8 de agosto de 2007

De palavras ao vento

Não sei se isso acontece com você. Falo bastante, mas dentro da média de gênero, idade, profissão e demais dados epidemiológicos. Não chego a ser uma DonaDraTitaiá, que assume que fala pouco (pois é... vá vendo...), mas também não sou nenhuma tresloucada linguaruda. Ocorre que há dias em que estou tão tagarela, que chego a ficar cansada! Tá bom, vai, eu sou faladeira. Mas sou controlada. Não exagero com pessoas pouco conhecidas, com colegas de trabalho, em momentos impróprios. E não sou fofoqueira (até porque sou distraída demais para ter esse talento...), nem inadequada, nem palpiteira. Mas há dias que são dias. Dias em que baixa o santo e opino sobre tudo, conto história, falo de mim e tals. Sei lá de onde vem a coisa, sei lá a causa. Hoje foi um deles. Aff... Fico tão cansada... Cansada de mim.
Hoje foi um daqueles dias em que engoli um papagaio com pena e tudo e saí por aí...
Ainda bem que o dia acabou...
Amanhã não vou correr nenhum risco de repeteco. Aqui papagaio não entra. Não vou comer nadinha sólido. Vou fazer a dieta da sopa. Juro que SEM letrinhas! Ahahahahaha!
Mas, me conta se você é assim? Ou assado?
E agora chega que eu já falei demais.......
Boa noite e receba aí meus beijos!
Lu

2 comentários:

Unknown disse...

Eu sofro do grande mal de falar de menos!! hehehe
Não sei se chega a ser timidez, mas não falo quase nada...

Um dia eu ainda faço terapia! hahahaha

Saudades
Bjs!

Eu não sei, você sabe? disse...

Deixa que eu vou te ensinar a ser mais reflexiva e falar menos, vc sabe que eu falo pouco...é que sou tímida na verdade...
besitos
com ou sem papagaio vc mora no meu coração:)
tita