segunda-feira, 20 de agosto de 2007

D´esculpe, estou um pouco atrasada...


... mas espero que ainda dê tempo.



O show totalmente inesperado, que ganhamos de presente no sábado, foi dela.
Paula Toller é educadérrima, linda e meio tímida. E canta BEM, sim!!!
Falta-lhe carisma (santo Deus, como isso faz falta pra tanta gente do show-bizz - e eu, que amo de todo o meu coração um cara que é bom e é O carisma em pessoa : claro, o REIS - reparo nisso mesmo...). Competente, aplicada, faz um show meio intimista, com quase a totalidade das músicas dos seus discos (solos). Conheço o mais recente e, por isso, me diverti bastante! Cantei junto, dancei (sentada, vá lá...), fiz umas fotos toscas e umas gravações num Palm, que posto quando possível.
Claro que as pessoas pedem as músicas do Kid Abelha (sobretudo se considerada a média -avançada- de idade da platéia... E pra ter uma idéia, um tiozinho lá gritava: "Canta FIXAÇÃO!", que deve ser uma das primeiras músicas do grupo, nos anos 80...), uma das quais ela canta logo de cara: Grand Hotel. No bis, foi a vez de Nada sei. E mais nada de Kid Abelha, por favor. Afinal, o show é só da moça e sua banda, composta apenas de rapazes (do Rio, RS e Pernambuco), que funcionam muito bem, tocando e fazendo vocais.
Uma noite fria, com um jantar gostoso e um show bem simpático!

AQUI ESTÁ UMA MUSIQUINHA FOFA, PRA DAR UMA IDÉIA DO SHOW

"À noite sonhei contigo"

no que eu vi, ela estava com o cabelo desse jeito, mas usava um vestido de uma manga comprida e sem ombro do outro lado, preto, na altura dos joelhos, com sandália de brilhos, bem elegante!

"QUE LINDO QUE É SONHAR

E NÃO TE CUSTA MAIS QUE TEMPO..."

afinal, gostou???

Que seu fim de semana tenha sido bem bacana e que sua nova semana seja CHEIA DE SONHOS!
Beijos!
Lu

3 comentários:

Unknown disse...

Eu ainda não conheço bem as músicas solo dela, mas ouço falar muito bem! Quem sabe me animo...

Que bom que seu fim de semana foi bom!!!! =]

Bjs!!

Anônimo disse...

Eu gosto das músicas dela, mas não simpatizo com a moça, rss não tem jeito...tudo isso depois de um show que fomos e que ela não foi assim tão educada e simpática, acho que foi azar mesmo, ela com certeza estava num dia daqueles em que acordamos com o pé esquerdo...rsssss
Mas curti muito saber que vc foi e gostou...rss
bjs e boa semana!!!

FELICIDADEetrist... disse...

Pois é, LuLuNéia, essa é a impressão que sempre tive... E me disseram que as exigências dela são várias... Mas acho que esse show foi inusitado até pra ela, então talvez tenha tomado cuidado... ou tenha mudado... sei lá... adoro pensar nessa última hipótese porque quero também gostar de todo mundo!!! ai, ai...
beijos, lindona e lindinha!
Lu