segunda-feira, 24 de setembro de 2007

De VMB 2007: MELHOR SHOW

Veja bem aí em cima. Tem um avisinho: "já votei no melhor show..."
Sim, já votei. Mais de uma vez. Por que?

Bom, vamos lá. O VMB da MTV é um dos poucos prêmios de música no Brasil que são verdadeiramente escolhidos pelo povo. O outro que conheço é o do Multishow. São votos pela internet, o que faz a proporção de adolescentes ser muuuito grande, justificando a eleição de quem agrada esse segmento. Dá um certo desânimo de votar então? Digo isso porque eu não sou mais teenager... rsrsrs... Hmmmm.... Não. Não desanimo. Porque isso não tira o mérito do prêmio, não diminui a importância que ele tem, porque júri popular é isso. Se os outros não votam, não o fazem porque não querem. E ponto.
E, mesmo que digam o contrário, duvido de um pequeno ou grande artista que não ostente uma premiação dessa no currículo com orgulho enorme... E eu quero que o REIs tenha esse prêmio. Porque ele concorre na categoria certa. Certííííssima: MELHOR SHOW DO ANO.
Sim, ele faz dos melhores shows. Se você ainda não viu, saiba que está perdendo. O cara é bom. O cara tem carisma, tem repertório pra qualquer tipo de show, agradando de 1 a 100 anos. De verdade.
Nando Reis e os Infernais fazem um show de encher os olhos e o coração de alegria. De lavar a alma.
Não pode nenhum dos outros que concorrem ali merecer mais...
Votei. Dá um trabalhinho, com cadastro, login, falhas, etc. Mas ele e os Infernais merecem.
Votei mais de uma vez (e me nego dizer quantas! ahahaha!), usando mais de um e-mail, mas isso já é coisa de fãfãfã. Eu sei.
Quer saber de uma coisa? Se eu fosse boa como ele, gostaria demais que gastassem um tempinho votando em mim...
Pense nisso se você curte os caras e já viu show deles...
Link aqui: MTV
Links no título do post, na foto e aqui na minha casa também..... huehuehue!
Beijos,
Lu Longo

Um comentário:

Anônimo disse...

Opaaa opaa ja votei tbm =) da trabalho, mas sempre vale a pena hã?!! ahaa espero de vdd que ele ganhe.. sou suspeita pra falar sobre melhor show.. mas acho q o do kazebre se tivesse como ter gravado eu colocaria o show inteirinho la no site da MTV pra tooooooodos assistirem o que foi aquilooo!!! heheheh viva nando reis e os inffernaaaaaaaaaaiss!!! vamo votaaaa \o/

bjoo Luu!