sábado, 22 de setembro de 2007

D´ica

Tantrismo = movimento filosófico e ritualístico que influenciou seitas hinduístas, budistas e jainistas, fundamentado nas prescrições e ensinamentos dos tantras [O tantrismo reúne sexualidade e realização espiritual através de metáforas ou simbolismos (budismo tântrico) ou mesmo de práticas orgiásticas (hinduísmo tântrico).]

Tantra = na cultura indiana, conjunto de livros anônimos escritos aprox. entre os sVII d.C. e XV d.C., posteriores aos vedas, que preconizam a realização espiritual através de um ritualismo heterodoxo que influenciou seitas hinduístas, budistas e jainistas
.................
Não, não é bem disso que eu quero te falar. É sobre uma das maravilhas de morar nesta looooouca cidade minha. Um restaurante bacana, com ambiente agradável e bem bonito, de pé direito alto, com uma decoração oriental bem bacana. Bom de ir com amigos ou pra namorar. A comida é asiática, indiana, da Mongólia. Famoso por ter diversos pratos afrodisíacos no cardápio! Uaaau! Será? Será?
Mas o que eu adoro mesmo é que há um tal de Mongolian Grill, muito interessante e bem gostoso. Você mesmo seleciona os ingredientes numa cumbuquinha e dá pros caras passarem num grill imenso. Há receitas nas paredes, como sugestões. Tudo como se fosse da maneira como os soldados da região da Mongólia (ahn??), que usavam o capacete de guerra pra colocar os ingredientes, que eram refogados e depois comidos no capacete mesmo!!! É a história que contam... E você vai e volta, servindo-se e experimentando o que quiser! Muuuitas especiarias, muitas opções! Beeeeeeeeeeeeeem gostoso!
Enfim, esta é minha dica. Se escolher as mesas próximas ao grill, sairá com cheirinho de churrasco até no sapato... Mas vale a pena... rsrsrs...
Se você clicar nas fotos, irá para o site do restaurante.
SERVIÇO:
RUA CHILON, 364 - VILA OLÍMPIA.....Reservas tel.: (11)3846.7112
Se você for, me conte, tá?
Beijos meus! Boa noite de sábado e bom domingo!
Lu Longo

Um comentário:

Eu não sei, você sabe? disse...

bem que eu queria , tá!
mas xá que logologo eu também vou, com vcs, claro:)