quinta-feira, 27 de setembro de 2007

DO ESTADO DE SÃO PAULO - 27/07/07 - Caderno 2

Finalmente confirmado:The Police a caminho
Grupo inglês fechou única apresentação para o Maracanã, no dia 8 de dezembro
Jotabê Medeiros

A empresa de show biz Brasil 1 Entretenimento (resultado da fusão das cariocas Emo4 e Brasil 1) confirmou ontem que fechou contrato com uma das mais cobiçadas turnês de rock da atualidade, a do grupo inglês The Police, que está fazendo uma excursão com os integrantes originais: Stewart Copeland (bateria), Andy Summers (guitarra) e Sting (voz e baixo). Um único show foi acertado: dia 8 de dezembro, no Maracanã, Rio de Janeiro.
Para se ter uma idéia da expectativa: os dois shows da turnê americana no Madison Square Garden, em Nova York, nos dias 1.º e 3 de agosto, tiveram os ingressos esgotados em apenas 15 minutos. Dos 40 shows americanos, todos foram 'sold out' (com ingressos esgotados). Não foram divulgadas ainda informações sobre a venda de ingressos - segundo a organização, serão conhecidas em meados de outubro.
Esse é o quarto show da banda confirmado na América do Sul: nos dias 1 e 2 de dezembro, apresentam-se no Estádio do River Plate, em Buenos Aires, Argentina; no dia 5, estarão no Estádio Nacional de Santiago, Chile.
Segundo a empresa Brasil 1 Entretenimento, as negociações para a vinda do The Police envolveram as empresas Live Nation, dos Estados Unidos e DG Médios Y Espetáculos, da Argentina. A Brasil 1 não era a única brasileira na disputa: a CIE Brasil (agora T4F) e o empresário Rafael Reisman, de Brasília, estiveram disputando.

Set-list do show de 25 de Setembro de 2007, em LISBOA:

Message in a Bottle

Synchronicity II

Walking On The Moon

Voices Inside My Head / When The World Is Running Down

Don't Stand So Close To Me

Driven To Tears

Hole In My Life

Truth Hits Everybody

Every Little Thing She Does Is Magic

Wrapped Around Your Finger

De Do Do Do, De Da Da Da

Invisible Sun

Walking In Your Footsteps

Can’t Stant Losing You

Roxanne

BIS

King Of Pain

So Lonely

Every Breath You Take

Next To You

Nenhum comentário: