segunda-feira, 8 de outubro de 2007

se cada um faz sua parte,
a festa da vida fica bem mais caprichada e divertida
(pintura de Heitor dos Prazeres)
..................
Sabe, fazer planos é algo com que não estou acostumada... Na minha vida, as coisas sempre foram simplesmente ocorrendo (rolando, como dizemos...), então não adquiri esse hábito. Aprendi a aceitar os fatos, a lidar até com os mais adversos, a me adaptar. Bacana isso? Sim, até porque aconteceram coisas boas, na grandissíssima maioria das vezes, é bem verdade. Mas ando sentindo falta dessa habilidade. Ter vontade e buscar obter aquilo. Não viver o que aparece, não se contentar com qualquer coisa... E tenho me esforçado pra fazer diferente mesmo. Tenho planejado pequenos projetos, pra desenvolver essa capacidade que não me é familiar... E venho descobrindo como isso faz a gente se sentir mais vivo! Passamos a ter mais um motivo pra viver; isso é sempre muito bom!
Esta é uma semana de vários pensamentos e planos, que têm me animado a levantar tão cedo e com tanto sono e a seguir em frente, acreditando que as coisas tendem a dar certo e que eu preciso fazer minha parte nessa história.
Isso é bem bom...
Você faz planos?
Boa semana e beijos meus,
Lu Longo.

2 comentários:

Labelle® Paz disse...

Eu sou a 'rainha' do planejamento! Só tem um probleminha... Fico nisso mesmo... Acabo sempre fazendo outra coisa, que não está no meio do que havia sido programado. Nunca tive maiores problemas e sigo feliz dessa forma!

Anônimo disse...

ÔÔôô se faço.. ahah
mas nem sempre o resultado sai como o planejado...