segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Pois então, o feriadão não teve só aquele filme de que já falei por aqui. E do qual não gostei, como acho que ficou claro. Houve outros, acima mostrados. Não sei se você é igual a mim, mas sempre me dá branco na hora de buscar filme na locadora... Por isso, aqui tenho colocado os que vejo. Quem sabe são idéias pra você... E assim nem eu me esqueço que vi... Talvez essa segunda função seja até mais útil, porque tenho uma certa amnésia intrínseca a livros e filmes... Claaaro, que aqueles que me tocam não esqueço fácil...

Bem, então foi assim. Comecei pelo "Amigas com Dinheiro", mais drama que comédia, em que J. Aniston é a amiga pobre de gente rica, todos envolvidos com dramas pessoais, do cotidiano... Os atores são bons, o filme foge do convencionalzinho... Interessante.

"Não conte a ninguém" é baseado num livro homônimo de que gostei muito, de Harlen Coben. Trata-se de um belo suspense. Mas deixa muuuuuito a desejar do original. Talvez porque eu tenha achado o ator principal esquisito... E, falado em francês, me encheu um pouco... e me fez ver a versão dublada, de preguiça... Aff... É um bom divertimento, mas deve ser melhor pra quem não leu o livro e, portanto, não tem como comparar. A trama é muito boa, sim.

"O Ilusionista" é escuro, um pouco lento, um pouco sem-graça, um pouco demorado, um pouco chato. Sei lá... Isso é, obviamente, minha humillllde opinião, pois concorreu a prêmios, tudo e tal. Edward Norton está muito bem. E a história em si é uma bela sacada. Será que não curti porque mágicos não me seduzem?? Não tenho paciência... Será? Será?

Por fim, na virada de domingo pra segunda, vi Shrek Terceiro. Fofo, fofo, fofo. Dublagens ótimas no original, músicas bacanas, historinha gostosa. Colorido, lindo mesmo... Seqüência dos anteriores, vale ver pra não perder o rumo da história do reino Tão, Tão Longe. Divertido mesmo e eu devia ter visto mais cedo e com menos sono, pra deixar o volume mais alto e prestar mais atenção e curtir mais!

Então foi assim... Se você viu algum desses, me diz o que achou?? Beijos meus!

Nenhum comentário: