terça-feira, 6 de novembro de 2007



















Por indicação dela, a DonaDraTita, acabei de ver esse filme. Bem-feito, pesado, denso. Consegue expressar com profundidade e exatidão a paixão de cada um dos 3 personagens principais por cada um dos outros 2. Paixão de amizade, paixão de atração. Os 3 atores (Alice Braga, Lázaro Ramos e Wagner Moura) estão ótimos, o clima é perfeito. Um baita drama. Mas eu tô te avisando que é drama...
(o restante, os detalhes, as impressões mais precisas eu deixo pra ela.
e ela vai nos dizer assim que conseguir assistir ao filme.)
BOA TERÇA PRA VOCÊ!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou doida para ver, já faz tempo ... Esse tal do tempo que por sinal me falta; tempo, tempo, tempo ...!

Bjão

Eu não sei, você sabe? disse...

eu também faz tempo que quero ver...muito tempo...
beijo lu!
tita