quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Árido Movie (Brasil, 2006)
Direção: Lírio Ferreira
Elenco: Guilherme Weber, Giulia Gam, José Dumont, Selton Mello, Mariana Lima, Pereio...
Duração: 100 minutos

"O olhar é a luz que sai do olho." Meu Velho

Esse eu vi agorinha. Bom ver filme no sertão, que não fica só falando sobre as mazelas do nordestino em si... Muitos pensamentos interessantes permeados. Queria ter visto com um bloquinho de anotação nas mãos, porque teria anotado as frases filosóficas, que foram a melhor parte pra mim... Se quer um texto analítico do filme: aqui, ó.

Você já viu? Curtiu?

Depois do banho de cinema brasileiro destes dias, fiquei com a maior vontade de ver uma comédia romântica, sabia?... Pra variar um pouquinho... Não precisa nem ter final feliz... Mas tem de ser bonito, claro e divertido!!!

Quem me sugere algo?

Nenhum comentário: