sexta-feira, 5 de setembro de 2008

De coisas chatas da vida feminina

Sei que estou sendo ingênua, mas penso que a indústria da beleza ainda tem muito o que progredir. Näo me conformo com a pequena durabilidade dos esmaltes. Näo consigo crer também que os interesses dos fabricantes justifiquem isso (afinal, se os esmaltes näo estragam ninguém vai fazer as unhas de novo e blablablá...). Näo há uma só pessoa honesta a ponto de burlar tudo isso e criar algo melhor?? A gente acaba de fazer as unhas, sai com as mesmas tinindo de brilho e cor, e num esbarrar, num abrir uma porta, já tira uma bordinha, uma pequeníssima lasca, que vai aborrecer a gente por vários dias! Isso é simplesmente um porre, minha gente!!! Näo mexo direito nas coisas, desisto de fazer outras tantas pelo perigo (vai mexer na geladeira, vai... vai descascar umas frutinhas pra uma salada, vai lavar uns talheres e vê só o que acontece, vai...). Isso é chato demais, näo é, mulheres queridas??!!!
E näo me diga que isso é bobagem. Até homem gosta de unhas pintadas, bonitas, que säo uma baita arma de seduçäo.... Mas que essa história de fazer as unhas cansa, isso é verdade... E näo há uma só vez que eu näo pense nisso... Quem inventou essa história? Quem foi, hein? Unha só existe pra proteger, gente!! Quem foi que disse que tinha que arrancar cutícula e pintar toda semana? Porque no meu trabalho näo dá pra ir com mäos de trabalhador rural! E näo há um esmalte bendito e santo que dure de verdade??
Ou isso tudo näo acontece com você???

Nenhum comentário: