sábado, 13 de setembro de 2008

Srs, eu vi! Ensaio sobre a Cegueira ('Blindness') é um filme de primeira. Tudo na medida certa. O tom do livro está no filme o tempo todo. As cores, o clima, os medos, as dores. Está tudinho lá. Fiquei feliz demais de ver a sala de cinema cheia (aliás, a maior do shopping), com fila grande para a sessão seguinte. Não achei cansativo, embora saiba que não se trate de um 'blockbuster'. Tomara agora o boca-a-boca faça mais e mais gente ver. Coisa boa, bem produzida, bem encenada, sobretudo por Julianne Moore, que arrasa, como sempre. E Fernando Meirelles é o cara. E é brasileiro!
.
Você já viu, já curtiu??

5 comentários:

Anônimo disse...

wow, very special, i like it.

Anônimo disse...

i think you add more info about it.

Eu não sei, você sabe? disse...

LU, DESCONSIDERE MEU E MAIL PERGUNTANDO...RS

Ai, espero chegar aqui, esperooo
beijos tita

Amanda disse...

Oi Lu!
Eu assisti! Gostei demais!!! Com certeza captou o espírito do livro. Tenso...
A sala onde eu vi tmb estava cheia. Bom, né? =)
Saudades!
Bjs!

Anônimo disse...

Quero taaaaanto ver, mas aqui não tem sessão a meia noite...rs!

bjo