domingo, 21 de janeiro de 2007

De Domingo

Pois bem, o domingo acabou de chegar... Estou doidona com 1000 tarefas e com o leve desespero de quem ficará sem computador em casa (qual casa?? ahn??)... Então não ligue se eu ficar esquisita, tá? Ah, mas você me conhece e já sabe que sou assimzinha sempreeee...

De toda forma e dessa maneira, deixo aqui meu beijo mais do que especial pra você, com desejos de um domingo de céu aberto e sol de verão, cheio de calor e animação!!!

Carpe diem!

Você veio até aqui? Então me dá um OI, me diz que vive e acha isso tudo aqui uma bobagem... mas diz alguma coisa, pleeeeease!

"mas não me deixe sentar na poltrona no dia de domingo" (Marcelo Yuka)

Muuuita FELICIDADE e quase nada de tristeza pra você nesse lindo dia!

Lu Longo

6 comentários:

Anônimo disse...

Prá não começar o meu domingo sentado em uma poltrona, fui ao show do Luxúria. Não sei nem uma música da banda... ainda assim, valeu à pena.

Passei por aqui... e passo sempre...

Adoro!

Muitissíssimas felicidades prá ti!

Anônimo disse...

Sim. Ainda vivo. Beijos e cuide-se.
Rita.

Anônimo disse...

Lulu, bom domingo pra vc também, mesmo com essa garoinha chata.....
Vc precisa me contar os últimos babados, hein....fiquei preocupada contigo...
Beijocas!

FELICIDADEetrist... disse...

Catinha, Estou bem, fique tranqüila! Estou em fase de mudanças, mas bem, OK?? Conversaremos em breve, menina!
Bjs
e
bjs!

Anônimo disse...

Fôfaaaaa!!Tudo de bom pra tu muita luz e paz!!
Tô especialmente feliz com o sol de racharrrrrrr do sertaozão maravilhoso!! Domingo típico...
Muita farra,irmãos,primos, tios e amigos...forró o dia todo com trio de safona ao vivo e muita cerveja e buxada de bode!!!.Pê tá descobrindo o mundo...Beijão Grande

FELICIDADEetrist... disse...

Ai, Samita: Qui dilícia essa nossa terrinha!!! Queria muuuito ver a cara do Pê!!!
Agora, dispenso o bode, OK??
Bjs e xeros!