segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Da Sobrevivência

Não, não, não... Nem pensar. Não dá. Não consigo.
Ah, mas Deus ajuda quem cedo madruga! Vai, levaaaaanta... Um banho vai te fazer bem; água quentinha, notícias no rádio...
Ah, nem acredito que você acredita nisso tudo... Bobagem! Banho? Como assim? Água a essa hora da madrugada? Você só pode estar brincando... Rádio? Va´mbora, va´mbora... Tá na hora va´mbora!! Tá lôca? Fica aí beeem quietinha, fica... Nana, nenê... Ai, delícia... Cama gostosa, lençol cheiroso, travesseiro macio... Lar doce lar. Ai, como é bom...
Mas você ainda tá aí? Vai se atrasar! Vai ter problemas!! Vai ter de correr... Vai sair sem café-da-manhã. Ai, vai, coragem...
Coragem??... hahahahaha! Vai tomar banho essa aí! Não, quero dizer, nada de banho! Deixa pra lá. Fica aí mesmo. Tá tão gostooooo....
Vamos, levanta! Nem tá frio... E hoje é 2a. feira!
Nossa, é mesmo, hoje ainda é 2a.!!! E... nem te conto... Ai, minha santíssima, tem.... lá fora.... tem...... CHUVA!!! Ah, não.... Essa, não. Definitivamente, você só sai dessa cama se for doida... varrida.
*******************************************
Pois é... 2a. feira, madrugada, chuva. Isso é muuuita tristeza e nada de felicidade. E ninguém merece.
Boa semana, com mais FELICIDADE e menos, bem menos tristeza!
Lu Longo

7 comentários:

Anônimo disse...

Já que a postagem traz uma imagem do Garfield, eu tenho uma citação do proparoxítono felino que diz: "A segunda-feira só existe para que todos amem a terça!"

Viva a terça-feira!

Amanda disse...

Respondendo ao comentário do Fer-nando, eu sempre odiei mais a terça-feira. Acho q a segunda é um dia no qual estamos descansados e tals. É mais fácil trabalhar nesse dia. O problema é terça, pq já trabalhamos na segunda, já estamos cansados... Sempre demoro mais pra acordar na terça do que na segunda...
Mas na verdade isso tanto faz, já que estou de férias!!! Hehehehehehe...
Lu, tô adorando seu cantinho!!!
Bjks!

Laís Flores disse...

Sabe que quando entro nesse blog eu consigo sentir teu cheirinho? Mágico isso, uai!

Aliás, deixei um desafio lá pra ti ^^

Beijosss

Mandrey disse...

Engraçado é que eu até gosto da segunda. Fico chateado é com o domingo e sua péssima programação de TV... ;P

Anônimo disse...

Ah, agora Mandrey falou tudo... o domingo é mesmo, pior que a segunda. Não tem nada pior que domingo à noite. Mas, eu acho que o domingo à noite é ruim por causa da inevitável aproximação da segunda!

FELICIDADEetrist... disse...

hahahaha!
toda a razão, Nanditooo!
a culpa da noite do dimngo ser odiosa é a segunda! TUDO É CULPA DA SEGUNDA!!!
ai, delícia que a segunda já passou e a próxima tá longinha...
fui!

FELICIDADEetrist... disse...

ops! "dimngo" = domingo.

xaaaau!