segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Do Paraíso

Monte Castelo - Legião Urbana


"é só o amor
que
conhece
o que é
verdade"
Pois é, de repente me veio o amor. Por quê?? Porque lembrei que amanhã é véspera de feriadão, tempo para dormir e curtir (e pra mim, alegria, pequena ou GRANDE, rima com amor), e porque "SIM"(ooooras, e tem de ter porque pra pensar em amor??).
E chega de enrolação. O dia está corrido. Estou paradisiacamente trabalhando de modo e intensidade infernallll...
Depois eu volto, cumprindo uma missãozinha da minha afilhadaiá LalaFlowers. Aguarde pelas bobagens!!
FELICIDADE aos montes e tristeza mínima pra você!!
Lu Longo

2 comentários:

Eu não sei, você sabe? disse...

Acho que estou voltando...

tomara.


beijos
titaiá

Anônimo disse...

Ai, amiga, paradisiacamente falando é PH***, né??!!
Cruzess!!!
Ainda bem que já foi....rsss
Beijos e boa quarta pra vc!