quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

De Bobagens

Essa idéia de listar bobagens de que eu gosto me pareceu tão difícil... Ai, Lalaiá, como achar 5 bobagens então? Pois bem, nunca tinha parado pra pensar nisso. E, de repente, num estalo...
********************
A primeira bobagem que me veio à mente foi ... CHICLETE. Eu adooooro um chicle, vários, de todos (to-dos) os tipos, cores, diet, engordiet, com recheio, com casquinha, macios e gostosos! Hummmmmm! Se forem pra fazer bola, melhor ainda! Claro que prefiro fazer bolas em casa, sem ninguém me ver (afinal, sou uma pessoa de respeito, bem-apessoada, chique = velha demais pra isso... huiahuiahuia ...). Mas é difícil me encontrar sem um chiclete na boca ou na bolsa. Mas que é uma bobagem, ah, isso é... Principalmente se tiver açúcar, porque o bichinho da cárie se delicia também... Hummm... Peraí. Upa! Preciso abrir esse ... sabor tutti-fruti... ops! Quer um??
********************
Então me lembrei da astróloga que mora em mim! Isso mesmo, minha segunda bobagem (perdoe-me, se você é profissional do ramo... rsrsrs...) é adorar SABER O SIGNO DAS PESSOAS. Nossa, pergunto pra todo mundo! Já imagino tudo, faço a maior história nessa minha mente(CAPTA)... Sabendo o signo, já sei tu-do, vejo tu-do. Faço uma imagem da pessoa nas mais diversas situações, interpreto atitudes, uma beleza!!! E tem mais: sei calcular o ascendente!! Com essa informação, fica fácil explicar tudo sobre o interlocutor, sobretudo as características evidentes que nada têm que ver com o signo mesmo... rsrs... Sim, e saiba também que, a depender do comportamento de alguém, em especial sob estresse, sou capaz de adivinhar-lhe o signo! Quase uma mãe-Lu!! Hahahahaha!
********************
Voltando ao plano terreno, pensei no tanto que gosto de LER MANUAL DE INSTRUÇÕES E EMBALAGENS DE PRODUTOS!! É um tal de coloque a bateria, vire para a esquerda, aperte o botão de cima, aponte para o visor do aparelho, confira a voltagem da sua região, leia antes de usar, composição nutricional, marca registrada, válido por tempo indeterminado, conservar ao abrigo da luz e calor, importado da Namíbia, dúvidas mais freqüentes, só use acessórios originais. Eu lllllleeeeiiioooo. Sento calmamente, leio sem pressa, viro as páginas, olho os esquemas, testo tudo. Juro.
********************
Minha quarta bobagenzinha é amar COLARES... Adoooro aqueles beem alegres, os de pedras, os de metal prateado, os de tecido, com muuuitos penduricalhos, pequenininhos e delicados, compridos e com muitas voltas, assim e assado. Com vinte dedos pra usar tantos anéis, gosto muito é de colar! Dahn!...
********************
Quinta bobagem? Calor ou frio, chuva ou sol? Adooooro uma PREVISÃO DO TEMPO! Fico de olho na TV, viro fera se não escuto, procuro nas rádios, busco até na internet! A Climatempo está nos meus Favoritos de tudo que é computador que uso... Mas me fala pra quê? Bobagem ou não?? Afinal, os caras erram tanto... Fora que, nessa minha cidade de meu deus, é tão fácil sair de casa sem saber sobre a meteorologia... É só colocar um biquíni, acima dele vai uma camiseta de manga curta e calça comprida, depois uma camiseta de manga longa e um moletom, por cima disso repouse um sobretudo e, nas mãos, um guarda-chuva! É o famoso “modelo cebola”. Não falha.
********************
E, agora, pra finalizar, percebi que estou deixando de fora tanta coisa bacana... Deu até tristeza... Quanta bobagem! Quanta baboseira tão importante pra mim...

E você, não curte uma besteirinha, não??? Nããão? Então, que é que você tá fazendo aqui???

...

FELICIDADE de montão e tristeza de pouquinho pra você!
Beijos meus pra minha linda afilhadaiá LalaFlowers, uma purplegirl que nada tem de boba-bobagem-bobeira!

Lu Longo

3 comentários:

Laís Flores disse...

Hahahahaha! Tem certeza que tu não é virginiana, não, dona Lu Longo??? hhahahahahahahah!!!

Amo colares também... comprei um ontem que eu acho que tu ía amar!

E ah! Tu tem que me ensinar a mexer no blog, sabia??? Eu não sei colocar favoritos nele... me sinto uma coisa! hahahaha

Beijosss

Fer-Nando Cabral disse...

Eu já escolhi as minhas besteiras, sim... mas, ainda não consegui escrevê-las...

Eu num gosto de chiclete, não... mas, adoro horóscopo... como tu faz prá descobrir o ascendente? Eu podia lançar um desafio, agora... que tal adivinhar qual o meu signo?

Vi uma tirinha da Mafalda, ontem, que me lembrou de ti... eles falavam sobre a previsão de um meteorologista... muito boa... depois eu te mando!

Você quer saber se eu confio em você? Você tá de brincadeira comigo, né?

Eu amo tu!

Anônimo disse...

Por que nao:)