sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

De Felicidade !

Pois enfim eu criei coragem!
Quem realmente me conhece, consegue visualizar o Carnaval que foi a criação deste blog!!Quanta dúvida, quanta frescura! Até numerologia do nome eu fiz... Ai, ai... Só euzinha pra criar tanta história... Mas uma certeza eu tinha: o dia havia de ser hoje. Sim, 12 de janeiro. Um dia especial.


Isso muito me ajudou porque diminuí a frescura, a doidice, em função da urgência da coisa. Sim, tinha de inaugurar essa minha humilde casinha hoje porque o nome, a insPIRAÇÃO, o tudo tinha relação com o dono do dia, o rei do dia; não, o REIs do dia.


E ele é sensacional-maravilhoso-inteligente-interessante-queridomaisdoquequerido e sei que vocês sabem (Eu não sei, você sabe? é o bloguíssimo da minha amada Tita-tititi) quem é:


NANDO REIS, claro!


Portanto, um brinde ruivo! Tim tim!!!!!
Não!! Sejam vários os brindes: Tim tim! Tim tim!
Tim tim!
Saúde e Paz pra ele e pra todos nós!!!!!


"Se o mundo combinar felicidade e tristeza

Dentro do mesmo time

Lugar que não se vá

É o que há pra duvidar

Se é só isso que existe"


NREIs


Saiba o que eu sei...

Pra você, muita FELICIDADE e pouca tristeza!

Lu Longo

5 comentários:

Eu não sei, você sabe? disse...

Feliz, feliz...
Finalmente tornou palpável a idéia!
Aqui, agora uns quilômetros prá frente, vou acompanhar de perto o que você, essa menina mais que esperta, inteligente, flower total terá a dizer!
Sim, vc demorou, mas agora tudo parece fazer sentido... :)
Beijos e boa sorte na nova casinha e na nova casona!
Love you!
Tititi, que anda meio atormentada com tanta mudança:~

Eu não sei, você sabe? disse...

Ah sim e tanto verde é uma simples homenagem a seu time do coração????
PÁÁÁrmerá!!!!

rsrs
fui

FELICIDADEetrist... disse...

DonaDraTitaiá: Vc me respeita, mulé!
EU
SOU
SAOPAULINAAAAAAAAAA!!

SOCORRO!
VOU MUDAR A COR DESSE TRECO
É
JÁ!!!!

Bjs de mim, que te admiro e adoooro!

Anônimo disse...

Lu pesssssste querida, parabéns!!!!
que surpresa!!
Muita sorte neste projeto tão legal, bonito e corajoso!!!
Tenho certeza que sempre será um prazer lhe visitar nesta casa!!e dar meus palpites claro!!

Beijos mil e saudadessssss D+

Anônimo disse...

Adorei o seu canto ruivo - embora ele esteja meio esverdeado - hahahahahahaha

Engraçado você começar o seu blog no dia 12/01! O meu, por uma razão similar, começou no último 29/12. E eu não esperei muito. Sabia que tinha que começar naquele dia. E foi!

Tá bom da senhora me visitar por lá, né?

Xero enorme!