sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

De Flores

Há flores cobrindo o telhado

E embaixo do meu travesseiro

Há flores por todos os lados

Há flores em tudo que eu vejo

(Tony Bellotto / Sérgio Britto / Charles Gavin / Paulo Miklos)

Hoje eu quero falar de FLORES! Isso aqui tudo começou a me dar uma impressão de auto-ajuda, sabe?? Bom, na verdade, é bem auto-ajuda mesmo (auto = euzinha!). Mas deve ser um porre vir cá e ler aquilo tudo... Sei lá... Mas, então, veio a 6a.feira, chegou o sol, lembrei que o blog faz 1 semana e lembrei dos amigos e me senti tão feliz que pensei em flor... É que flor, pra mim, tem um significado maior. Tenho um jardim de Flowers, que eu adoooro...

Explicando: tenho essa mania de chamar as pessoas de quem eu gosto de Flower. Tá bom; é coisa de gente xarope mesmo. É um tal de Flower pra cá e pra lá, que já ganhei esse apelido de alguns... É que eu adoro flor e acho a palavra em inglês tão bonita, sonora, fácil de falar... Por isso, pensar em flores é algo maior pra mim... E dá uma saudade...

Cadê a minha Flower que me deixou e mudou pra interiorrrrr??? Cadê a minha irmã DonaDraTita, hein?? Cadê a lindaiá? Cadê? Tão animada, simpática, risonha, amiga, divertida, companheira de programas de índio e de livros e shows e FELICIDADES e tristezas, doidadoidadoidaquenemqueeu! "Eu não quero viver pra morrer de saudade"

Lembro das minhas Flowers coloridas, alegres e animadas, amigas e irmãs para tudo! Cláu, Cris, Ritinha-gêmea, Samita e Verbs (ordem alfabética sempre!!! Rsrsrs...), precisamos nos encontrar; todas! Como podemos ficar assim tão longe, sem um horariozinho pro Amigo Secreto, pro vinho e pro papo?? Dá pra crer nisso?? Dá, não, minha gente...

E as Flowers de mais de 10 anos?? Aquelas com quem trabalhei numa correria danada e que se tornaram minhas super-híper-amigas pra vida toda?? Aninha, Chris e Vilmeteeeeeee!

Ah, minhas Flowers Catinha e Polly, tão especiais, tão amigas... Tão bom vocês existirem... Tão bom quando me lembro da 3a e sei que posso vê-las... Vocês me fazem tão bem... Sinto tanto a falta de vocês... E assim adoro também as minhas Flowers com quem trabalho todos os dias... e são tantas e tão lindinhas!!! Por exemplo? Raq, Ingrid, Rita, Fran!!!

E meus Flowers do mundo ruivo??? Ai, nem me agüento de vontade de vê-los!!! LalaFlowers, LoLLyPop, Fer-Nandito, Lu-néia, Hibisculina, Lu CrisXará, Zoé-Késia, MariLINDA, Amandita, ClariLINDA, Iiiz, Nanda, Giva e Sandro e tantos mais e tão queridos... Meus Flowers de tantas fortes emoções, do tanto de lindo que compartilhamos... Dilícia é saber de vocês, trocar idéias, planejar vê-los!!! Te love you todos!

E assim minha lista não acaba. Claro que não! Paro por aqui pra deixar mais pra depois. Mais gente amada, mas gente-flower especial.

Reguei parte do meu jardim, que é enoooorme e lindo. O mais lindo de todos.

Que todo mundo tenha um superfim-de-semana!

Muitas flores pra você, com muita FELICIDADE, pouquinha tristeza...

Lu Longo

4 comentários:

Anônimo disse...

Flower Lu, minha linda....
Fiquei super-hiper-mega-ultra feliz em ver meu nominho lá na sua listinha de flowers tão amadas...
Saiba que vc mora no meu coração também, viu! ;-))
Pena que minhas 3afs têm sido caóticas paradisiacamente falando (sacou?), e geralmente corro pra um lanchinho na padoca nos momentos mais improváveis....;-(
Ahhhhhhh, e como tu abre um blog e me avisa quase uma semana depois, heeeeeinnnn???!!!
Tá perdoada....rs
Beijocas

Anônimo disse...

Flower Lu, minha feia...
Fiquei super-hiper-mega-ultra BRAVA em não ver meu nominho na sua listinha de flowers tão amadas.
Não encontrei afilhada nem Sheilóca Funileira!
Saiba q vou te tirar dos meus amigos no orkut! (hahahahaha)
QUE DESAPEGO É ESSE DINDA?!?!
Vem pro interior que ce vai ve.... VO TROCA SUA FRALDA E PASSAR HIPOGLÓS NO SEU BUMBUM!!!!!
TE AMO E A FLORZINHA AMARELA AQUI DO MEU JARDIM TEM O NOME DE LU!
Bxus grandes!!

Anônimo disse...

E ainda acertou em cheio uma das minhas preferidas para fundo musical do post!

Você que é uma flor, queridona... e das mais cheirosas!

Amote!

Unknown disse...

Primeira passagem por aqui, e já muito contente por me encontrar no meios das suas flower queridas!!!
Lu linda tão mais linda, saiba que vc é um buquê pra mim, visse? hehehe
Te amodoro!!!