quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Do Querer II

Desde muito, muito pequenininha (e eu nem sei se fui assim um dia, porque nasci enorme de fofa e acho que já tinha o tamanho de agora desde sempre...), eu sou apaixonada pela Jeannie (é um gênio ou I dream of Jeannie)!! Aqueles braços cruzados, o rabo-de-cavalo, o balançar de cabeça e... TCHIN: acontecia a mágica!! Uaaaaaaaaau! Eu ficava encantada! As confusões e pataquadas que ela aprontava, das quais nem sei se me dava conta naquele tempo tão remoto do século XIX (rsrsrsrsrs....), não me incomodavam.

O que me interessava mesmo era a possibilidade de resolver as coisas já!!! TCHIN: e o mau-humor virava sorriso! TCHIN: e o dia infernal de trabalho se transformava em coquetel de frutas das férias no Havaí (sim, sempre que o amo reclamava de cansaço ia parar no Havaí, tipo filme do Elvis Presley, até porque norte-americano só lembra mesmo do país dele... não conhece outra opção...). E TCHIN: a bagunça desaparecia! E TCHIN: o fim-de-semana chegava!

Ai, que delícia era ver e viver tudo aquilo!!! Quantas vezes não prendi o cabelo igualzinho e fiz pose na frente do espelho!!

Ah, eu ainda compro os DVDs da Jeannie ! Quer também? Vem cá: olha aqui!

Hoje eu realmente queria SER a Jeannie. Queria resolver problemas e calar pessoas chatas e colocar alegria na vida de gente tão legal que anda triste e fazer sorrir o coração da minha querida amiga e do meu amigo querido...

TCHIN! TCHIN! TCHIN! Num piscar de olhos, estava tudo lindo.

Tudo menos triste e tudo muito FELIZ.

Pra você e pra mim também!!

Lu Longo

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom...

Não sei se você conseguiu resolver as coisas com um "TCHIN", mas, se um dia eu fizer uma festa à fantasia e você não estiver fantasiada de Jeannie, sei não, viu?

Xero prá tu!

Eu não sei, você sabe? disse...

Tá bom, o fogão já é seu, paga a análise que me sai tão em conta...rsrs
beijos pra vc, inspiradinha lu flower!
tita

FELICIDADEetrist... disse...

Tititi:
Em qq circunstância vc é uma figuraiá! A figuraiá que eu amooooo!
Bjs e mais e mais bjs!