quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Da Tititi da minha vidaiá!



Sou tão enrolada, indecisa, confusa.
Ela, prática, decidida, simplista.
Sou alegre e bagunceira, asneirenta, xarope.
Ela, idem!

Falo bobagem, penso muito, concluo tudo.
Ela, também!


Sou ansiosa, quero resolver tudo, mas tenho paciência.
Ela é quase assim, porque paciência é uma palavra que não veio no seu dicionário(essas gráficas!...)

Adoro uma novidade, uma história, uma alegriazinha na vida.
Ela é igualzinha.

Sou tão pateticamente pouco curiosa...
Ela é a curiosidade em pessoa! Mas sempre com muita classe!

Sou espontânea. Sou bobinha...
Ela é a espontaneidade e a abnegação em pessoa!

Falo muito.
Ela diz que fala pouco... (tão mudinha, tadinha... Tititi !)

Ela é criativa, inteligente e interessante! Ela é ótima!
Ela é minha amiga-mais-do-que-amiga: minha irmã! Eita!

Ela é minha terapeuta que me sai tão em conta...
Eu sou a dela... (imagine como esse mundo está perdido!!!)

A verdade é que ela me faz tão bem!
A verdade é que juntas somos muito boas! Juntas somos melhores!
Juntas, nos divertimos e rimos até das agruras dos nossos dias!!
Juntas, acreditamos na FELICIDADE ( até com tristeza)!

Vendo as fotos aí em cima, alguém duvida disso??

Muitos beijos meus pra ela e pra você!
E você: tem alguém assim na sua vida???

Lu Longo

3 comentários:

Amanda disse...

Lu, escrevi no meu blog, finalmente! Heheheheheheh...

Eu tenho uma pessoa assim na minha vida! É minha tia! Minha melhor amiga!

Bjks!

Eu não sei, você sabe? disse...

Eu tenho essa analista loira ou ruiva talvez..., de olho azul que nem pede cheque no final da sessão!!!
beijos e obrigada por tanto carinho seria redundante, mas devo redundar!
Quaquaqua!
beijos mil!
tititi

Anônimo disse...

Parabéns por uma amizade tão bonita e sincera!!é isso que levamos da vida!!Beijos pra vcs duas!!