quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Do Não Saber Nadar

Dizem que ela é corajosa, que é forte. Insiste em não acreditar, em não dar tanta importância pra isso. Mas deve ser verdade. Quem diz isso realmente a conhece ... Quem não a conhece... é ela.
---
Ela não tem pudores... Vai até lá ver o que há. Tá nem aí para o que podem pensar... É diferente, é diversa. E aceita isso. Cada um que haja como melhor lhe convier. Ela é assim e pronto.
---
Pode ser tolice dela, mas tem tão nítida a sensação de somente ter uma vida... Não gosta tanto de gatos pra acreditar nas sete vidas... Prefere os cachorrinhos, que são tão parecidos conosco... O dela, de Câncer, é tão assim... Tão canceriano, como todos os cancerianos que ela conhece... E olha que ela nem sabe tanto dos signos, nem acredita em astrologia...
999
Pois, então, ela volta a essa história de uma só vida e de ter de vivê-la até o fim. Assim se sente. Assim se vê. Não gosta da sensação do arrependimento do que não fez. Prefere fazer errado, fazer torto, mas fazer... Ela é assim e pronto. E ponto.
999
E ele é sempre tão enrolado, tão enganchado, tão pegajoso... Sempre tão sincero, mas cheio de desculpas... Tão verdadeiro, tão delicado, mas tão indeciso... E tão cheio dele mesmo!! E ela, tão cheia dele, tão certa do que quer... Tão atada a idéia de que podiam dar certo...
888
Ele adooora dar a ela mensagens dúbias, adooora prendê-la, dando um ar de que não tá nem aí... E ela, tão esperta, tão preparada, tão moderna, acredita em qualquer coisa que ele diga... Acredita no que quer, como toda a pessoa cheia de paixão... Mas ela tem é acreditado que é uma burra (até que enfim...).
000888
Ele é um folgado que só ganhou espaço na vida dela porque ela deu. Porque ela é mais tonta que qualquer tonta que ela possa imaginar existir... É a boba da corte. É a boba alegre. É a boba alegre dele. Será? Ela é mesmo dele? Ela tem dono? Ela é de quem?
...
Não, ela não sabe nadar. Mas vai fundo. E pode se afogar. Ele? Nem percebe...
99
Lu Longo

5 comentários:

Eu não sei, você sabe? disse...

caramba, lu lisergicamente escrevendo, vendo, vendo, vendo, vendo...Olha lá o olhão!
beijos

FELICIDADEetrist... disse...

é, Ti, devo estar tomada, abduzida... hahahaha!

Amanda disse...

lisérgico
li.sér.gi.co
adj (lise2+ergo1+ico2) Quím Diz-se do ácido de fórmula molecular C16H16N2O2, que é o principal produto obtido na hidrólise alcalina dos alcalóides que têm características do ergot (esclerótica seca do fungo Claviceps purpurea). Seus derivados podem ser usados como drogas incapacitadoras não letais em guerra química. Dietilamina do ácido D-l.: o mais conhecido derivado do ácido lisérgico. Fórmula molecular: C20H25N3O. Conhecido pela sigla LSD, é uma droga alucinógena muito controvertida, que se tem usado em pesquisas médicas sobre o comportamento da mente.

É isso mesmo?

Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FELICIDADEetrist... disse...

AmanditadeChocolate: Sou aquela que se embebeda/se droga de ar! Respiro e fico doida! Aliás, sem respirar tb... Huaihuiahuia!
Só de ar... OK?
Bjs, linda!