terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Do Dia da Cléo !!!

" O laço que une a sua família
verdadeira não é de sangue, mas
de respeito e alegria um pela
vida do outro.
Raramente os membros da
mesma família se criam
sob o mesmo teto."
RICHARD BACH
Porque ela é linda por fora (os olhos azuis-mais-azuis-que-eu-já-vi) e por dentro.
Porque é discreta, tímida e figuuuuura que só ela! Tem um humor chique e inteligente que ninguém mais possui!
Porque ela é engraçada sem querer ser.
Porque é gente boa (uma pessoa boa, de verdade), querida, interessante e maravilhosa!
Porque ela é sincera e honesta e tem um coração bom.
Porque ela tem a mãe fofa-DonaBenta-sensacional, que faz os melhores bolos do mundo e que ela levava nas nossas viagens.
Porque ela faz graça de tudo e encara qualquer situação sem perder o sorriso.
Porque é educadérrima, fina (muuuito fina mesmo) mas não tem frescura.
Porque ela teve namoradinho chato e soube dispensar.
Porque ela buscou seu caminho na vida. E teve sucesso.
Porque ela sempre me deu força, é super-atenciosa, delicada, bacanérrima.
Porque ela sabe guardar segredos meus. E porque ela me conta segredos.
Porque tem respeito imenso pelas pessoas e trata bem a todos, tem humanidade.
Porque ela me deixa chamá-la de Cleonildes, Cleontina, Cleovésia, Cleonídia, Cleôncia e Cleópatra! Dá pra acreditar?
Porque confia em mim e me valoriza até como profissional.
Porque ela é uma excelente profissional, competente e chiquérrima. E porque ela parou de trabalhar para ser mãe, mas voltou. E continua ótima!!!
Porque ela tem dois filhos liiiiindos: um que é a cara do pai; outro que é ela em miniatura!!!
Porque ela tem um marido bacana que a trata bem, com quem ela também é legal.
Porque fomos juntas a shows e festas inesquecíveis.
Porque ela sempre me apresentou os amigos dela, me fazendo ficar amiga deles também! E porque até cupido ela foi pra mim!!!!! Huehuehue!
Porque ela é compreensiva e tolerante.
Porque ela sabe sair de férias.
Porque ela me aceita (tem coisa melhor do que isso?).
Porque ela não julga: a mim nem a ninguém.
Porque, haja o que houver, sei que posso contar com ela. Sempre.
*****
Porque ela é minha irmã-nascida-em-família-diferente desde a época de colégio; e isso faz tempo (sem citar números, por favor...).
*****
Porque sei que ela será minha amiga até ficarmos beeeem velhinhas, de bengala e cabelinhos brancos. Até o infinito.
*****
Porque hoje o dia é dela e quero lhe desejar SAÚDE e PAZ, ambas aos montes,
mais aquilo tudotudinho que ela mais desejar, do jeitinho que ela quiser,
para que ela tenha FELICIDADE de verdade (quase nada de tristeza...)!
*****
Pra ela, beijos meus, cheios de carinho e saudades (que eu vou fazer diminuir ainda nesta semana!!)! Cléo, eu te "amodoro" muuuito!!!
*
Beijos pra você e pra você também!
*
Lu Longo

2 comentários:

Eu não sei, você sabe? disse...

linda Lulu, rainha da minha fase fada...rs
sou toda ouvidos a você!

Um beijo
tita

Eu não sei, você sabe? disse...

linda Lulu, rainha da minha fase fada...rs
sou toda ouvidos a você!

Um beijo
tita