sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Da Alegria, Alegria!!

Hoje é sexta!!!!!!!!!!!!!!! E tem mais: amanhã estarei de folgaaaaaa! Hahahahahahaha!! Dormir! Acordar sem pressa! Fazer tudo e fazer nadaaaaaa! Uhuuuu! Descobri essa folga hoje, totalmente por acaso! Isso só aumenta o valor que eu dou pra essa pequena FELICIDADE!
...
Lembrei daquela minha doce amiga de olhos cor-do-céu-de-brigadeiro, dona de ingenuidade e expontaneidade peculiares... Contou sobre um jantar que ela e o marido, recém-casados, ofereceram aos colegas de trabalho dele. Veja bem, ela não conhecia nenhum deles (ou quase isso, acho...). Estavam todos lá, servidos, copos e acepipes nas mãos e bocas. O papo ia meio desanimado, meio tímido. O marido, falante, simpático e agradável, já não sabia mais o que fazer para dar um "up" naquele povo...
...
O casal reviu todos os detalhes, não achou que nada estivesse errado. Era só aquele silêncio que todo mundo já presenciou em alguma reunião, encontro, tal e coisa. Misto de gente que já comeu muito, ou que é tímida, ou que se conhece bem apenas no ambiente de trabalho ou é sem-graça mesmo ou sei lá.
...
Ele virou pra ela e disse: "Ai, mas tá tudo tão parado... Faz alguma coisa, vai..."
...
Ela não teve dúvida. Chegou bem no meio deles todos e, dando pulinhos, falou, da maneira mais enfática que você pode imaginar: "Alegria, alegria!!". Do nada, ela fez isso... Não mais que de repente... E também, num instante, ficou muda, bem paradinha e natural... É, pois é. Conseguiu ter idéia do que foi aquilo??
...
Se a apresentação adiantou de verdade, nem sei. Acho que resolveu mais-ou-menos... Mas sempre penso que a primeira reunião que eu fizer terá como primeira convidada essa minha amiga, praticamente uma profissional animadora de festas!! Ah, gente, tem alegria maior??
...
Beijos especiais e cheios de carinho pra minha amiga-Flower queridíssima!!
...
Bom final-de-semana cheio de FELICIDADE, quase sem tristeza, pra você!!!
...
Lu Longo

4 comentários:

Amanda disse...

Hahahahahaha! Nossa, deve ter sido bem engraçado!!! Com certeza animou o jantar, sim! E que coragem, né??
Bjks!

Anônimo disse...

Eu me imaginei na situação dessa moça... até vivi (mentalizei) o momento! E mori de rir ao ler o q ela fez!
Lú, bjo e bom fim de semana!!!

Unknown disse...

Coitada dela!!! Realmente deve ter sido embaraçoso no momento, mas ela, com certeza, não se arrependeu! Temos sempre que fazer o que nos dá vontade e, principalmente, motivo para rir depois!
Bjs.
Alegria!!!Alegria!!!

Fer-Nando Cabral disse...

Ah, Lu... por favor, faça-nos o favor de nos convidar para a mesma festa em que estiverem você e a sua amiga - hahahahahahahaa

Quase caio da cadeira de rir imaginando a cena - hahhahahahahahaha

Beijo pr'ocê e prá ela também... é o mínimo que ela merece!