segunda-feira, 12 de março de 2007

Do Dia da Chris!!

Há pessoas que foram feitas pra brilhar. Não necessariamente nasceram ungidas pelo óleo sagrado, não... São é batalhadoras, são especiais. Pois hoje é dia de uma dessas pessoas: minha amiga tão querida, que me dá um orgulho danado de conhecer e, mais ainda, de me dar a grande honra de sua amizade...

Aprendi muito com ela, sabe? A vida não dá nada de graça pra gente. É preciso ter objetivos, persegui-los, encarar tudo de frente. fazer o que tem de ser feito. E pronto. Simples assim. Bom, não que eu consiga colocar todos os seus exemplos em execução, não... Ainda não, mas um dia chegarei pertinho disso...

Trabalhar é preciso! Xô, preguiça! Não é hora de ter sono, não pode ficar cansada agora! Vamos, coragem!!! Isso! Essa é uma das palavras que melhor a definem: CORAGEM! Porque ela tem tanta, que consegue até passar pra gente! Ela é o máximo! É forte, decidida, de cabeça erguida, cheia de energia!

Ah, então você vai pensar que ela é daquelas chatas que só pensam em trabalho, em dinheiro, mal-arrumadas e infelizes?? Nãããão, você se engana! Ela é chiquérrima (she does have style!!!), supervaidosa e produzida, com tudo beeem combinandinho, bem pisciana mesmo!! E é animadíssima, adora um bom restaurante, um bom cinema, um bom teatro, um bom programa!

Tem mais! Ela é muuito engraçada! Não, ela não é daquelas que se esforçam pra fazer graça, não... Ela é sem querer!!!!! Ela é tão inteligente, tão preparada, mas também tão inocente em alguns aspectos, tão capaz de uma pataquadas tão ótimas!!! ELA É ÓTIMA!

E, assim sendo, eu quero desejar a ela, que nem sei se algum dia veio até aqui, minha casinha, uma FELICIDADE sem tristeza, que ela mais do que merece! E muita Saúde e Paz, muuuitas Alegrias, muita diversão, muuito sapato, muita bolsa, muita jóia, muita viagem e muuuitos amigos tão legais quanto ela é!!!!!!! Ah, sim, e um GRANDE amor, que a faça revirar os olhinhos!!! Hahaha!

Pra você, minha amiga-irmã, um lindo dia e um novo ano astral pra você brilhar!!!!!

Lu Longo

Nenhum comentário: