segunda-feira, 12 de março de 2007

Do Convite Aceito ( 1 )

Sabia que aquilo não tinha futuro. Não, não havia nada tão óbvio que comprovasse mas, mesmo assim, sabia. Tinha certeza de que poderia ter umas boas horas de felicidade, com hora marcada para acabar. Fato era que não conseguia recuar. Algo maior impunha o movimento adiante.

Saiu de casa com pressa. Olhou para os dois lados da rua, como checando se não havia ninguém à espreita. Como se fizesse algo proibido. Como se agisse errado. Talvez o fato de agir com tamanha espontaneidade lhe causasse receio. Aceitara o convite, talvez até insinuara sua vontade, sem calcular os efeitos que aquilo lhe causaria. E aquela não seria mais a hora de desistir. Se ainda desse tempo não conseguiria. Não teria como andar para trás.

Sem conseguir saber se agia certo, prosseguiu. Acenou para o táxi, com a convicção de um condenado que anda até a cadeira elétrica. Pior foi perceber que chegava ao seu destino num instante. O trânsito insuportável lhe dava trégua, como sabendo de sua urgência, apesar de todo o seu pavor. De toda a sua dúvida...

...
continua...

... por TITA, minha convidada ou minha desafiada ou pobre... coitada...!!!
(clique em "TITA" aí em cima para ler a continuação, no blog dela)
A IDÉIA É A SEGUINTE: ESCREVER UMA HISTÓRIA A VÁRIAS MÃOS!
AQUI POSTEI A 1A. PARTE.
A PRÓXIMA PESSOA COMEÇA DE ONDE PAREI, COMO QUISER.
ASSIM SEGUE ATÉ A 7A. POSTAGEM, CUJO RESPONSÁVEL FARÁ O DESFECHO.
ACABA NO 7 DE QUALQUER FORMA, CERTO???
VAMOS LÁ??
BEIJOS MEUS!
Lu Longo

8 comentários:

Eu não sei, você sabe? disse...

Está lá, Lu
O convite foi aceito.

agora se ninguém aceitá-lo, vc pega de volta...ou se já tiver com a idéia dê sequência!
Eu topo brincar!

beijos mil e obrigada pela ajuda

tita

Anônimo disse...

Bom blog. Gostei. se tiveres oportunidade, podews também ver o meu: janeladecontraste.blogspot.com
beijos,
lisboa,
portugal

digitais disse...

Vou seguir a história...talvez a siga mais tarde
beijos

Amanda disse...

Que legal essa idéia! Já li as duas partes, agora aguardo as outras!!!
Bjks!

Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...

Lu, escrevo sim! Mas não me dê a 7ª parte, porque não quero ficar com o desfecho!
Bjks!

Laís Flores disse...

Tá, pode ser sim, mulhé...

Mas ow... quando for deixar recado no blog, avisa no Orkut que eu vejo (porque deixei o meu tão às traças que Santo Deus)!

Beijossss

PS: não entendi direito quem fica com que parte mas daí tu me fala, tcherto?

FELICIDADEetrist... disse...

Tá resolvido: a Lala vai escrever a 3a. parte.
O Nandito vai fazer a 4a.
E a Amandita, a 5a.!
É só esperar!!!!

Bjs!
Lu