quarta-feira, 14 de março de 2007

Do Dia da Rita!

Sabe aqueles gêmeos que nascem em datas distintas e viram motivo de reportagem de televisão?? Pois foi assim conosco... Ela nasceu ... assim... uns anos depois... uns dias depois do meu aniversário... Pois é, somos gêmeas! Não, somos GÊMELAS!! Discordantes no fenótipo, mas em tanto somos concordantes e idênticas (ou quase... rsrsrs...)...

Hoje é o dia da minha querida-muito-mais-do-que-querida, oficialmente minha presenteadora-secreta (me dei tão bem...), minha alimentadora-mor (existe isso??): Ritinha! Ritinha!

Tudo bem que, como atleta de esporte de alta competição, ela torra a minha paciência, me humilha... mas irmã tem dessas coisas, né? Ela tem tênis feito pro pé dela, tem grupo de corrida no parque (ela se acha...), tem personal professores e alongadores!! E pratica, de vez em quando, o body-faxina, do qual é criadora!

Ela adoooora um bom negócio!! Hahaha! Uma 25 de março, uma Rua Oriente, uma Maria Marcolina, uma lojinha qualquer, de qualquer recanto do mundo (pode ser até no agitadíssimo centro de compras de Águas de São Pedro)!! Tem olho bom pra comprar (e pagar pouco), tem bom gosto, é exxxxperta! E um dia eu cresço e fico que-nem-que ela!

É caprichosa, inteligente, interessada e MESTRE !! É um luuuxo! É um chiquê! Ela veio lááááááá do Sul, "acho" que de uma cidade chamada Rio Grande (hahahahahaha!!!!!)! Ela é o máximo! E ainda é Dinda da Laura e filha da queridissima e elegantérrima minha mamãe (oras, somos gêmeas!) Maria!!!!

Ela montou um apê liiiindo, parecendo uma casinha de boneca, como uma boa pisciana! E tem tido muuuita festa no apê!!! Muita! Ela recebe muuito bem! Melhor que Mãe de Santo, como diz o cunhado dela!!!! Muuuito fina a moça! E muito lúdica!

Ela sempre tem uma palavra boa pra gente, nem que seja ficar calada (que ajuda muuito, às vezes...)! Ela tem bom-senso, bom-humor, boa índole, bom coração, bom gosto!!!! Ela é muuito amiga, daquelas com um baita A MAIÚSCULO! Ela é TRIlegal!!!! E que o Sul saiba que você tem gêmela paulista e, portanto, é paulista também!!!!!

Todos os meus melhores desejos pra ela hoje e sempre!! RÁ-TIM-BUM!

Beijos e desejos de FELICIDADE pura pra você!!

Lu Longo

7 comentários:

Anônimo disse...

Toda felicidade para esta grande atleta, amiga e "lúdica" pessoa.
PP

Eu não sei, você sabe? disse...

Rá tim bum!!!!
Vi-Va A Ri-ta!!!!

Essa que não levou o meu sorriso.

beijos mil a todos!

Anônimo disse...

Parabéns para a criadora da body-faxina (adorei essa!); que se é irmã "gemelar?"da minha amiga Lú, sei q é gente boa!!
Bjão, muitas felicidades, muitos anos de vida!

FELICIDADEetrist... disse...

Vcs são os fofos! Só falta a homenageada ver... Eita mulher trabalhadoira!
Bjs!!!

Unknown disse...

Realmente a Rí é isso e muito mais!!!
Vc esqueceu de comentar que ela tb é dinda do Zé!!!
Amiga pro resto da vida, esta Ritinha é nossa ídola, e poderá sempre contar com a gente...Bjos Rita e Lu!!!
LU:Obrigada por estas palavras para nossa Ritinha.

Anônimo disse...

Ok. A internet não abria nem em casa, nem no trabalho. Mas um dia eu consegui!!!!!!!!!!! Agradecer à todos. O carinho, a amizade e o súbito interesse que a body-faxina despertou! À colega Giva eu posso explicar os mandamentos dessa prática posteriormente. À gêmela, essa já não aguenta mais minhas práticas esportivas de alta competição. Mas eu continuo tentando. O mundo ainda vai ver Dona Lu em uma meia maratona. Que tal? Obrigada Lu! Beijos.

Anônimo disse...

M.V
sem dúvida uma das mulheres mais complexas e intrigantes que já pisou na terra,merece todo o respeito.
Parabéns para Rita.