quarta-feira, 21 de março de 2007

Da Campanha: blog da HIBS!!

AQUI DEIXO ESCANCARADA A MINHA CERTEZA, QUE É A MESMA DO POVO
(e A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS!):
...
A
HIBAS-DÉBORA-HIBSculina-JAFET
TEM DE TER UM BLOG!
...
TODO MUNDO QUER SABER DELA! ELA TEM CONTEÚDO! ELA É FIGURA!
Ela me diz que não tem nada a falar... E ninguém quer saber do que ela pensa...
hahahahahahaha!
---
Se você concorda comigo, então faça seu comentário DJÁ!!!
---
Beijos meus!
Lu Longo
(foto "emprestada" do fotolog do Mural-montagem das fodásticas!)

9 comentários:

Eu não sei, você sabe? disse...

A, hibs, prá ontem, viu, esse blog!

E Lu, bela campanha:)

beijos
tita

Amanda disse...

Yeah! Demorô! É pra já!

Laís Flores disse...

Sim Sim Sim!!!

Anônimo disse...

Hibas sensibizada....hahaha..ô Lu eu te juro qdo eu te conheci,olhando assim prá tua carinha lá no City antes do show ruivo eu nunca imaginei a LOUCA uqe se escondia por tráz desse par de bolinhas de gude verdes que tu chama de olhos...rsrsr...Não!!! decididamente tu é de longe beeeeemmm mais crazy que eu em querer e fazer até uma campanha prá eu abrir um blog!!!...Tudo bem que me senti lisogeada prá caraio,afinal eu sou caraiuda,mas não o suficiente pra tal empreitada...hahaha.Eu ta ador,eu te adoro! e eu te adoro!!!!..Todos os dias!!!!.Um abraço prá lá de apertadão!!!!

FELICIDADEetrist... disse...

HIBAS, é só um blog! não é uma empresa, uma rede de lojas, nada disso! larga de frescura e vai logo, vai...
bjs e bjs e bjs!
Lu

Anônimo disse...

rsrsrsrs...acho que preferia abrir uma Renner ou coisa parecida a trer que escrever coisas que nem eu sei o que seriam,....hahaha..Frescura eu??!!!..oxi!!!???...sou tão simples caraiuda mas simples!...(eu adorei ser caraiuda,percebeste??!...valeu Titux!)....Ah!!! e assassina tambem hehehehe

blog de teste disse...

E a gente precisa ver essa escritora de assassinatos com um blog...

Eu não sei, você sabe? disse...

cadê minha amiga que não escreve mais suas coisas legais????

não esquece de escrever luuuu!

Anônimo disse...

ops!!..quem é sua amiga que escreve coisas legais ???! rrsrsrs...bjux!....Hibasemduvida...ra