terça-feira, 20 de março de 2007

Do Convite Aceito: Parte 7 - FINAL(mente!)

Apresento a vocês, com muuuito orgulho, a última parte da nossa história.

Camilita?? Veremos/Leremos...

No fim, o autor!!

Bjs meus e obrigada pela preferência (hahaha! que bregaaa!)


Lu Longo

*************************************************************
....Sim!!!...faltava coragem para dar cabo de sua própria vida!!!.Ali de cima tudo era tão lindo,tão cheio de luzes,tudo era tão louco!.Havia tanta vida...por que?.Dali era capaz até de sentir DEUS,em quem a tempos deixou de crer e com quem naqueles instantes travava uma infernal batalha intima.Morrer por que????!!!...Morrer prá que????!!!...Morrer por quem???!!!.Afinal ela havia saído com o firme propósito de ser FELIZ!!!????..nem que fosse por alguns instantes mas ela sabia que seria feliz!!!!.Pegou aquele táxi,nem hesitou,ficara nervosa ,mas porra era natura!!!l,não imaginaria o que ia acontecer nas horas que antecederiam o derradeiro desfecho.Naquele táxi pensara nervosamente em tudo,sentia culpa e temor e nem ao menos sabia direito porque???.Seu coração descompensado buscava em vão acalmar sua pulsação.Depois daquela brusca freada....voltou a si e por um instante se dirigiu ao motorista,para tentar recompor-se do susto tomado.Ela que havia pensado em desistir pediu prá que ele tocasse em frente..sabia que podia ser FELIZ!!!....De alguma forma ela sentia a felicidade lhe acenar de algum lugar.Mas o que ela não contava era ter chego cedo demais!, Mas não tarde suficiente prá que então ela constatasse com seus próprios olhos o que seu coração já lhe havia cochichado.E ela viu.....Camila viu tudo o que seus olhos e seu pobre coração não poderiam suportar.Ele!!....Ele a quem tanto amou, por quem viveu e respirou,a quem se entregou com tanta felicidade tantas vezes....sim,aqueles lábios que foram tão seus agora,molhavam lábios alheios...aquelas mãos que tantas vezes acariciou seu gracioso corpo....agora pertenciam a outro??!!!...Sim!!,o que Camila JAMAIS imaginaria era ser trocada por outro!!..Sua mente cegou!!!,suas pernas não obedeciam e seu coração desacreditado se encheu de tristeza vontade de morrer.Sentiu-se pequena,só,humilhada....Como!?, ela nunca havia sacado?.Mas o que estaria errado?.As perguntas vinham num turbilhão de interrogações múltiplas e mutilavam sua jovem alma despedaçada que já sem sinal nenhum de sanidade....Só sentia tristeza e solidão como parceiros daquele infeliz momento.Foi quando em sua mente apenas uma voz comandava... QUERO MORRER!!!!!....Subiu aquele prédio como quem se prega na cruz e quando enfim alcança o destino procurado....”Aquele homem” sentado ali... ele a olhava....na verdade ele a admirava!.Ela parada olhando as estrelas,o céu ,as luzes... já podia sentir o cheiro da vida...E aquele homem a olhava,calma e carinhosamente...e a morte de repente lhe pareceu uma coisa besta!....E aquele olhar agora,ela já podia sentir a lhe esquentar a alma e sua espinha...Do desejo da morte sobrara apenas a brisa e o tesão da vida.O homem levantou-se caminhou em sua direção e como se tudo sacasse e sem nada dizer....Empurrou-a lá de cima.....Camila não teve tempo de sacar se queria ou não ter morrido.....Mas enfim....seu corpo agora jazia sem vida e destroçado na calçada do Edifício Itália....as pessoas passavam,olhavam, e retomavam seus caminhos alheios aquela triste história.....
*****************************************************************************************
Bem,saibam que esta história da qual,quando vi estava envolvida pirou minha demente mente...rsrsrs.Na verdade ela tem dois finais.Não sei bem porque optei por este...
Hibaspsicopatahomicida......hehehehe
******************************************************
DA AUTORA
Então, cá está o final, assinado (e assassinado hahaha!) pela linda e louca, querida de TODOS, que ainda vai ter um blog, a Débora Jafet!
Quem??? A HIBAS! A HIBSculinaaaaaaaaaaaaa!

Obrigada e temos certeza de que haverá mais, beeeeeem mais!
Parabéns, Fer-Nandito, você reinou num harém!!!!!
0000


Beijos! Beijos! Beijos! Beijos! Beijos!

Lu Longo
Tita
Lala Flowers

Fer-nando
Amandita
Lucinéia
Hibas

Quem quiser que conte outra...
MAS...
QUEM QUER COMEÇAR A PRÓXIMA???? YUPIE!!!

14 comentários:

FELICIDADEetrist... disse...

Deus meu.......
"Eu tenho medo de lugares altos..."
Eu disse que o autor estava a brigar com Camilita... eu disse! eu disse!
Aviso a todos que, em breve, procederemos aos funerais de Camilita Furacón...
Ass. A ZELADORIA.

Anônimo disse...

Jesus!!!!
A Hibis definir o final da Camila??? Não poderia ser diferente...hahahahahaa ahhhhh eu tinha outros planos para o sujeito que a desconcertou com o olhar, na minha opinião seria o Gianechini que agora está sozinho e pegando todas!!! hahahahaha
Foi hilário, foi legal...mas não queria que ela tivesse morrido!!!
Bjs

Anônimo disse...

hahahah..eu adorei!!! Obrigada Lu,é muito louco ter nas mãos o poder de matar ou não hahahaha....PIREI!!!.Adorei todas as participações,e como somos CRIATIVOS não??!!!...Somos uma especie de Carlos Manoelde Abreu Rodrigues...hahaha...Um beijo mui carinhoso à todos!!!!Hibassadicaeassassina!...hehehehe

FELICIDADEetrist... disse...

PARABÉNS, Hibs! Ficou SENSACIONAL e nós é que te agradecemos!!!
Todavia, como amigos, amigos e negócios à parte, gostaria de lhe comunicar que as despesas com o funeral de Srta. Camilita correrão por sua conta!
HAHAHAHAHA!
Bjs, minha linda!
Lu

Anônimo disse...

hahaha não sobrou muito dela não rsrsrs...é altopra xuxu o elegante Edificio Italia...pobrezinha....hahahaa

Eu não sei, você sabe? disse...

EU simplesemente amei esse final, amei, amei, amei.

não foi o que de fato ele fez com a vida dela?

Hibas parabéns, muito legal a sua participação!

beijos a todos, parabéns a todos!
tita!!!

Laís Flores disse...

Sabe por que a Hibas aceitou a morte dela? Porque ela é crazy, oras! E sabe por que o cara empurrou ela? Pra Camila não sentir a culpa de ter se matado, sacas? mais ou menos assim! hahahahaha

blog de teste disse...

Melhor impossível! Caramba... e eu fui o último a saber o que se passou com a Camila. Tava trabalhando e só cheguei agora. Adorei o desfecho da história. A Hibs conduziu as coisas de forma fantástica. Quando parecia que ela tinha desistido da idéia de pular (e ía seguir o meu conselho de virar uma profissional do séquisso, para fazer a vida mais divertida), acontece a "tragédia". Muito bom!

Lu, qual a nossa próxima experimentação, hein?

Abraços, minhas adoráveis concumbinas (num é concumbina o que tem num harém, né? Alguém sabe me dizer o que é?)

Anônimo disse...

Eita!!!!....eu matei a Camila,porque no fundo era o que TODOS vcs no seu intimo queriam isso hahahaha...só que eu fiquei com o trabalho sujo...hahaha...bem isso é lá coisa prá doido mesmo...rsrsrs...Mas Purple...sei bem que tua mente insana guardava prÁ Camila Furacão???!!!...rsrsrsrs.E o hoem em questão erano fim um psicopata elegante e afetuoso ...hahahaha..eitalaiá...é hoje!!!...Hibascaraiudaeassassina1

FELICIDADEetrist... disse...

Todos queríamos, no íntimo, esse fim, HIBS!!! Todos!
Mas quem vai pagar o funeral e depois ainda vai responder na justiça é TUZINHAAAAAA! HAHAHAHAHA!!!!
Amo vcs!!!
Vamos brincar mais???
Quem quer???
Bjs!

Eu não sei, você sabe? disse...

Quem brincar põe o dedo aqui que a capelinha vai, vai vai, fê-char!

inventa mais coidas danadas LU!

beijos

Amanda disse...

Eu fui a última a saber! Acabei de ler!! Surpresa pela autora e pelo fim! Nunca tinho lido nada da hibs e inicio aqui a campanha: por um blog da Hibs!!! Sim, quero mais!!!!

Parabéns Lu Longo pela inciativa! Parábéns a nós pelos textos!!!

Sim, sim! Eu quero brincar de novo!!!! E, claro, também queria o fim trágico de Camila... Hehehehehehe...

Bjks!

Anônimo disse...

hahahahah...eba!!!! tô dentro!!!...vaca amarela fez coxcô na panela quem falar primeiro come todo cocô dela hahahahaha....Hibassadicamentefeliz!

FELICIDADEetrist... disse...

tá vendo como vc TEM de ter um blog, HIBSculina?
se quer, eu te ajudo A CRIAR CORAGEM! Ajudo em tudo. Tenho paciência e vc é que nem a Tita: não conhece bem essa palavra! hahaha!
Bjs a todos!!!
Lu