terça-feira, 6 de março de 2007

De OBRIGADA por ontem!!!

04 de março
(Na foto, Lollex, Titaiá, Lulucita e Lalaiá. )

Por amanhã ser segunda-feira, por haver rodízio de computador no apartamento 404 de um edifício de uma rua em Lajeado, e por eu amar muito essa pessoa, hoje dedico esse espacinho do meu blog à ela.Foi a Tita e o García Márquez que nos uniu, foi o tempo e o carinho imenso que eu sinto por essa pessoa pra ela assumir o posto de Dindaiá número 2. Desde a primeira vez que eu a vi, o carinho foi imenso...Quando eu e Lolly crescermos, eu serei Tita e ela será Lu Longo: pra sermos um drupa de dois muito creisi, saca? Não, eu serei a crazy, porque a Lu é suuuuuuuper normal [Aham, vamos acreditar...]!Como estou longe de ti, te dedico "Gerânio" (até porque Marisa canta mil vezes melhor do que eu!).Como não tenho como te mandar um presente, feche os olhos e sinta um abraço que te mando com todo o carinho e digno do teu sobrenome: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONGO!
Te amo,Muitas felicidades, de todo o meu coração,
Dona Flores. "
0000
000
0000000000000000000000000000000
03/05/07

FELIZ ANIVERSÁRIO LU LONGO!!!! MUITA SAÚDE, FELICIDADES !!!! Na foto Giva, eu, LU LONGO e Patrícia Maganha...num dia muito especial!!!!

000000000000000000000000000000

05/03/2007
Quáquáquáquáquáquem riu,Quáquáquáquáquáfui eu!!!"
Hoje, toda risada e felicidade do mundo prá ela.Com rá, tim, bum.Que fique claro.
um beijo
tita / posted by Eu não sei, você sabe?

2 comentários:

Eu não sei, você sabe? disse...

tanta gente linda e legal te homenageando...vc merece muito mais!
beijos mil, que a festa continue hoje!
tita

Laís Flores disse...

Óin, que amor!!!!

Pois sim! Eu sabia que hoje é aniver do Gabo! Ele vai passar aniversário em Cartagena, num festival de cinema, e parece uqe ele é o homenageado... :D huehueuhehue

Beijosss