quarta-feira, 4 de abril de 2007

Da CORRENTE DE IDÉIAS: um novo DESAFIO

A minha cacholinha não pára mesmo de pensar... e inventar... BOBAGENS!!!
Adoro bobagens!!!
Adoro pensar, falar, escrever, conversar... porque adoro gente (gente é bobagem?? ah, você me entendeu, vai...). E ponto.

Então que tal a gente se conhecer mais, dar umas risadas e se conectar??? A brincadeirinha é velha, conhecida, mas, afinal, depois da
tragédia de Camila, nós nos disperçamos denovonovamente... E estão chegando uns feriados, então podemos trocar umas dicas de diversão!!! Que tal?

Convoco meus 6 amigos de
Camila, mais duas outras mocinhas que deviam ter participado dessa história anterior, para escrevermos/blogarmos/fotologarmos (ahn??) sobre:

  • 6 músicas que fazem a trilha sonora da sua vida;
  • 6 livros que foram/são importantes para você;
  • 6 filmes importantes na sua vida.

A idéia é citar o nome (com foto, se possível) e contar o porquê de cada item. Fica mais legal assim, né? Quer contar toda uma história? Conta, sim, vai... Eu vou adorar! Nada de ser lacônico! Viva a prolixidade!!! Uhuuu! (tipo bem xarope mesmo...)

Meus desafiados, que desafiarão outros, se quiserem, são (link no nome):

TITA

LALA FLOWERS

FER-NANDO

AMANDITA

LU-LUCINÉIA

HIBAS: me manda por e-mail e eu posto aqui, OK???

GIVINHA

LOLLY

Dá pra todos aceitarem, por favor???

Volto depois pra escrever sobre mimzinha...

Beijos meus,

Lu Longo

6 comentários:

Anônimo disse...

Sabe o q eu acho legal?? A Lu apóia a prolixidade!!!!

Laís Flores disse...

Mas é claro que aceito!!!!
Lá vai Lalaiá contando suas vesteirinhas berdadeiras! hahaha

Beijosss

Eu não sei, você sabe? disse...

pode ser, mas não me peça pra ser prolixa...rs

beijos

Anônimo disse...

Uauuuuu...Convite aceito...rsssss
Um beijo
Lucinéia

Anônimo disse...

Convite aceito! Vou fazer sim! Com calma e carinho!
bjo
Giva

Fer-Nando Cabral disse...

Convite Aceito?

Mas, é claro!