quinta-feira, 3 de maio de 2007

Basta o azul do céu claro ficar escuro
pra vir uma vontade grandimensa de ir embora...
Pra onde? Sei lá... Sei lá eu...
Pra rua, negra e perigosa dessa tumultuosa cidade, caminhar calmamente,
pra Livraria Cultura (Paulista), onde há palestra e lançamento de livro,
pro cinema, em que dá pra comer pipoca e rir e chorar,
pro Shopping? Não! Shopping é chato, caro, bobo
e
minhas necessidades são menos materiais (pelo menos agora... só agora, talvez... rsrsrs...).
Pra casa?? Pra vida de todo dia? Pra rotina?
Ah... Pode ser, vai... Vou pra casa
já.
E você?? Vai pra....? Quer o quê?

5 comentários:

Eu não sei, você sabe? disse...

eu vou ver o nenê da Ju que vai chegar jájá...
u-hu!

bejo

FELICIDADEetrist... disse...

Parabéns pra Juuuuu! Q bacana! Bjs! Lu

Anônimo disse...

to indo pra aula de filosofia ¬¬ com um professor totalmente maluco ngm mereeece nehh

bjo grnade Lu

FELICIDADEetrist... disse...

Filosofia?? How chic!! Me ensina???
Bjs!

Unknown disse...

To indo pra 15 dias de merecidas férias!!! Aiai, isso é bom... hehe

Bjo linda!!!