sexta-feira, 4 de maio de 2007

De DICA Superbonita

Sabe, eu sou beeem mulherzinha mesmo. Gosto de tudo que é coisa típica do mundo feminino nos quesitos vaidade, novidade, bibis em geral. Não sou escrava de nada (aliás, sou beem preguiçosa), mas gosto de saber de tudo (ou do máximo possível, vai...). Sendo assim, óbvio seria ganhar o livro de que falo aqui:
600 Dicas do GNT para Você Ficar Superbonita,
Editora: Globo; Ano: 2007; Número de páginas: 141; Acabamento: Brochura; Formato: Médio
SINOPSE: Cuidar de beleza com criatividade, bom senso e sem complicação. Estes ingredientes estão presentes no programa Superbonita, do GNT, e também no livro "600 dicas do GNT para você ficar Superbonita", uma parceria do canal GNT (Globosat) com a Editora Globo. O lançamento, organizado por Sonia Biondo, diretora do Superbonita, divide com a leitora o acervo de dicas de beleza que a equipe do programa reúne desde a estréia da atração em 2000. A publicação traz soluções de beleza para tornar o dia-a-dia da mulher mais fácil.
*************************************************
Resolvi dividir com você o máximo de dicas que eu conseguir transcrever.
A gente já é SUUUUPERBONITA, mas não custa dar uma olhada nessas idéias... Vou postando aos poucos e você vai me dizendo se achou legal, se foi útil, tá?
CABELOS
DICA 13
O ruivo tingido pode ganhar uma aparência supernatural. Basta usar louro-médio como cor de base e fazer relfexos (luzes ou balayage) acobreados e avermelhados por cima.
000
CABELOS
DICA 15
Se a tintura ficou escura demais, espere três dias antes de aplicar nova cor sobre os cabelos. Caso tenha ficado muito clara, a nova aplicação pode ser feita na mesma hora.
*******************
Beijos FELIZES e superbonitos pra você!
Lu Longo

2 comentários:

Eu não sei, você sabe? disse...

será que essas dicas de tinturas valem pra tonalizantes? Depois dos trinta que virei mulherzinha, na base do esforço, mas mulherzinha;;;
rs
bejo!

FELICIDADEetrist... disse...

Sim, valem pra tonalizantes tb...
Mulherzinha fui virando, virando, virando, beeeem aos poucos... E depois do trinta isso se reforçou... talvez por necessidade... rsrsrs...
Besitos! Mais e sempre, com saudades!
Lu