quarta-feira, 6 de junho de 2007

De amar e namorar

Por Marcus Ramone (15/08/05)
Um dos grandes sucessos dos anos 80 está de volta. A partir do dia 15 de agosto, os "peladinhos" da série Amar é... retornam às bancas em um novo álbum de figurinhas que marca a entrada da Editora Emporium de Idéias no segmento. As figurinhas ganharam novo tratamento e as situações mostradas serão mais modernas. Inspirados em seus próprios criadores, Robert e Kim, os personagens surgiram no jornal Los Angeles Times, na década de 1970, em forma de bilhetes ilustrados. Atualmente, quem desenha os eternos enamorados é o filho do casal, Stefano Casali.

Ok, a notícia é velha (2005). Mas eu não sabia disso... Fiz coleção dessas belezinhas quando era adolescente e até hoje encontro esse casalzinho colado numas coisinhas minhas... Tão fofinhos... Peladinhos... Inocentes e cheios de amor!
Saudades desse doce passado...
...................................................
................................
.....................
E viva
o
DIA DOS NAMORADOS,
que
está
quase
chegando!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu também tinha um álbum do Amar é... Minha mãe me deu quando eu era pequena, mas eu não consegui completar. Deve estar no meio das minhas coisas antigas...

Quanto ao dia dos namorados, não quero nem saber!!!
E viva a solteirice!! hahaha

Beijo linda!!!