quarta-feira, 6 de junho de 2007

De pacotes e malas sem alças

Aquilo que é jogado fora,
Aquilo que não tem serventia,
Aquilo que ninguém usaria para fazer uma Obra de Arte, sob a visão de
Dudu Cruz, se transforma em belas peças de fotografia digital.
..................................................................................................
Estava pensando no tanto de coisas, situações, tarefas e afins desagradáveis que temos de aceitar na vida. Aquilo tem de descer goela abaixo e ponto. Faz parte da vida. São diversos pacotes que nos aparecem no dia-a-dia, alguns até com coisas incríveis, mas que trazem de permeio algo chato de verdade. Como é bacana usar uma saia com a perna lisinha e bonita, mas como é desagradável depilar (pelo menos pra maioria, porque eu só conheço duas doidas que adoram e dormem durante aquela tortura! E uma é ela!)... Como é bom trabalhar num local decente e digno, mas como atormenta ter de conviver com colegas inadequados... Como é bom ter notas ótimas, ter sucesso nos estudos, mas como é quase insuportável dispor de muito tempo pra estudar...
Se é mandatório aceitar esses aspectos do viver, então é melhor mesmo pegar todos esses limões e fazer uma deliciosa limonada. Não adianta reclamar.
É isso também que o Dudu Cruz faz. Transforma aquilo que ficaria ali de lado em algo de chamar a atenção pela beleza incrível.
O trabalho acima, por exemplo, é feito de algo que eu simplemente odeeeeeio: pimentão. Do verde, do vermelho. E não é que ficou liiindo?
Então está entendido: se aquilozinho é monótono, enfadonho, porém é parte de algo bem bacana, vou transformá-lo em algo pelo menos aceitável, agradável e até lindo . E vou começar já.
QUER TENTAR TAMBÉM??
Beijos meus!
Lu

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bonito a sua arte...
A arte de ver a "MINHA" arte!!!
Saiba que para mim, é muito difícil viver toda essas mudanças transformar o ruim em coisa boa, o feio em coisa bonita... na "vida real"...
Mas é essa a minha vontade, e é isso que eu tento fazer...
Valeu...
Um grande abraço, Dudu Cruz.