sábado, 23 de junho de 2007

Do Cara

Ele é um deus da justiça. Ele não teme ninguém, não tem preguiça, não tem dó. Melhor do que tudo, ele faz as horas renderem de um tanto, que em 24h ele salva o mundo. Tudo é pouco perto dele. Em tudo que é situação ameaçadora, perigosa, mortal, ele age e resolve. Sempre penso nele nessas horas de problemas. E é dele que eu preciso agora. O tempo está passando muito rápido!! Ele pode me ajudar. Ele pode fazer algo pra deter isso tudo, pra dar um basta nesse relógio que corre contra mim.
Ah, vai... Afinal, meu problema de tempo, de tese, de falta de inspiração, é muuuuito menor do que tanta coisa que já o vi resolver, evitar e tudo mais.
Então, as coisas por aqui não pediriam nem 15 minutinhos dele... Moleza...
Se você sabe por onde anda o cara, me ajuda. Chama o cara pra mim...
Faz alguma coisa.
Ele é JACK BAUER. É o cara. Meu herói.
................
Bom dia!
Um sábado bem alegre pra você!
Pra mim, as 24h de Jack. Com café e adoçante, por favor.
Lu

Nenhum comentário: