domingo, 10 de junho de 2007

Dos meus dias por aqui mas por ali

Quer saber do meu feriadão?

Bem, primeiro eu fui até Natal, bem pertinho do Morro do Careca, sabe? Vi um lindo fim de tarde com um amigo liiiiindo... Isso foi na quinta-feira e foi ótimo!

Na sexta, corri pra Santa Catarina. Você conhece? Então... Na verdade, fui pra praia! Bombinhas é uma lindeza e tem um por-do-sol de encher os olhos, que eu curti com uma graaaaande amiga! Foi incrível!

E então chegou o sábado e resolvi ir voltando pra casa... Rumei para outra praia: a Ponta da Praia de Santos, que é o lar da minha santa querida amigaiá!! Cheguei perto da hora do almoço e havia bastante gente pela rua, um sol brilhante e tudo mais!

Então no domingo acordei em Sampa e resolvi ficar por aqui mesmo... Afinal, já tinha passeado bastante!!

Ah, mas quem pode dizer que eu não tive
um feriadão bem agitado, diferente, FELIZ?

Meus lindos amigos me levam pra lindos lugares,
a eles agradeço de todo o meu coração
e
sem eles não sou ninguém!
Beijos pra todos eles e pra você!
Descanse agora, durma bem e tenha uma semana iluminada!
0
Lu

4 comentários:

blog de teste disse...

Eu tou aqui...

Que coisa linda...

Fiquei muito feliz de trazer um pouquinho de você prá cá (ou mandar um pouquinho daqui praí, né?)

Fiz porque eu te amo!

Bem muito!

Xero enorme!

FELICIDADEetrist... disse...

Ai, hombre! Vc é muuuito querido, isso, sim! E cheguei aí mesmo , viu?
Obrigada novamente e mais bjs!
Lu

Anônimo disse...

Que delicia Lú, Santa Tecnologia ...rsrs !!!
Bjo e boa semana

FELICIDADEetrist... disse...

É mesmo, Givinha! E Santos amigos, com A maiúsculo!
Boa semana e beijos tb! Saudadees....
Lu